Nenhum Treino De Impacto No Joelho

Autor: | Ultima Atualização:

Incluindo treinos sem impacto, como yoga, pode melhorar o seu humor e aumentar o tônus ​​muscular sem dor nas articulações ou nos joelhos.

Se você não quer desistir de se exercitar, mesmo após uma lesão no joelho ou por causa de dor nas articulações ou ossos, então não. Manter os músculos tonificados e entrar em um treino cardio é possível, mesmo se você não pode colocar pressão sobre os joelhos ou articulações. O exercício regular é ótimo para a saúde do seu coração, bem como o seu humor e pode ajudar no controle de peso. Escolha exercícios como ioga, natação e até andar de bicicleta reclinado para evitar que os joelhos sofram impacto violento ou doloroso.

Bicicleta reclinada

Andar de bicicleta dentro de casa tem muitas vantagens. Você pode participar desta atividade mesmo se houver neve no chão ou se a temperatura estiver insuportavelmente quente. Ciclismo dentro de casa pode não ter tanta ação como andar de bicicleta ao ar livre, mas você ainda pode obter um excelente treino cardio. A bicicleta reclinada é uma ótima alternativa para andar de bicicleta ao ar livre, especialmente para aqueles que estão procurando um treino sem impacto. Não apenas a bicicleta reclinada tira a pressão dos joelhos, mas também coloca você em uma posição semi-reclinada, onde você pode ajustar a intensidade e a velocidade do seu treino. Trabalhe seu caminho até 20 para 30 minutos três vezes por semana, de acordo com a Mayo Clinic. Você também pode dividir seu tempo em blocos de 10 minutos, duas a três vezes por dia, três dias por semana, para facilitar os joelhos e as articulações.

Natação

A quarta atividade esportiva mais popular nos EUA é a natação, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Não é apenas uma atividade popular para muitos, mas é um excelente exercício alternativo sem impacto para aqueles que sofrem de problemas no joelho, artrite e outras doenças que envolvem músculos e articulações. Outro benefício positivo para a natação é que você pode apreciá-lo por mais tempo sem aumentar o esforço ou a dor nas articulações em comparação com outros exercícios de cardio em terra.

Ioga

Yoga é um ótimo exercício para incluir que não afeta seus joelhos. No entanto, você só deve realizar poses de ioga se você já se recuperou de uma lesão no joelho ou recebeu a permissão do seu médico ou fisioterapeuta. Certas poses de ioga podem realmente tornar os joelhos mais flexíveis, menos propensos a lesões e mais fortes. Algumas dessas posturas de yoga são a pose do triângulo, a pose do alívio do vento, a postura do cadáver, a perna solteira e a pose de relaxamento.

Considerações

É importante primeiro obter autorização do seu médico ou fisioterapeuta antes de iniciar qualquer programa de exercícios. Se você está apenas começando após uma lesão no joelho ou se você sofre de dor nas articulações ou osso, é melhor levar as coisas devagar. Você também não deve ignorar a dor. De acordo com a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos, você não deve sentir dores sérias durante exercícios que não causem impacto nos joelhos. Você pode sentir um pouco de desconforto porque está desafiando os músculos, mas, se ocorrer uma dor grave, interrompa o exercício imediatamente.