Opções De Financiamento De Carros Novos

Autor: | Ultima Atualização:

Explore diferentes opções de financiamento antes de comprar um carro novo.

Para muitos americanos, um carro novo é sua segunda maior compra além de uma casa, então vale a pena explorar e considerar cuidadosamente as opções de financiamento. Embora não seja tão complicado quanto uma hipoteca, o financiamento de carros novos pode ser complicado e caro se você não for cuidadoso. Faça um orçamento mensal para ter uma ideia do que você pode pagar e não se esqueça de adicionar os custos de seguro, combustível e manutenção em seu total.

Financiamento de Revendedores

O financiamento do revendedor pode ser muito conveniente: entre na concessionária, pechinche um pouco, assine os papéis e dirija com seu carro novo. Mas lembre-se que o principal interesse de um negociante é ganhar tanto dinheiro quanto possível na venda, então, embora você possa obter um ótimo preço no carro, nem sempre você consegue o melhor negócio financeiro e acaba pagando mais no final. Os revendedores geralmente trabalham com vários bancos e empresas financeiras para atender às diferentes situações do comprador, de modo que você pode obter um bom negócio se for conhecedor de números e não ceder à pressão facilmente. Considere o financiamento do revendedor apenas depois de explorar outras opções.

Financiamento Bancário

Financiamento através do seu banco ou outra empresa de crédito pode apresentar a melhor opção de financiamento para o seu novo carro. Bancos e credores não têm em mente interesses específicos de revendedores e geralmente não se envolvem em jogos de taxa de juros como os revendedores. Você simplesmente diz a eles quanto você precisa pedir emprestado e eles lhe darão um pagamento com a taxa de juros pregada. Pré-aprovação para um empréstimo de carro novo é uma maneira inteligente de ir, como você vai saber exatamente o que você pode pagar antecipadamente e, muitas vezes, salvar a taxa de pedido de empréstimo que alguns concessionários cobram.

dinheiro

Pode parecer muito legal entrar em uma concessionária e pagar com dinheiro, mas pode não ser sempre a melhor opção. Você obterá um contrato tão bom quanto um empréstimo automático pré-aprovado, mas não sairá com todo o dinheiro que pode ser melhor usado de maneira mais construtiva. Empréstimos de carro são geralmente dinheiro barato com baixas taxas de juros que não são compostas de formas complexas, então a menos que você esteja nivelado, considere investir ou pagar dívidas mais caras como sua hipoteca ou cartões de crédito.

arrendamento

Leasing de um veículo pode ser uma opção atraente por causa de pagamentos mais baixos, mas você está realmente pagando uma taxa de aluguel contratada. Você é responsável pela manutenção, seguro, danos e custos operacionais de algo que não possui e precisará devolvê-lo ou comprá-lo ao valor de mercado no final do contrato. Leasing pode fazer sentido se você é proprietário de uma empresa, pois você pode ser capaz de amortizar os custos. Você poderá fazer a mesma coisa com um veículo financiado, mas os pagamentos do aluguel podem ser maiores e você precisará vender ou descartar o veículo quando a vida útil tiver expirado. Leasing permite que você atualize os veículos a cada poucos anos, mas você será preso com um pagamento de carro perpétua.