Minha Vida De Casado: Fadiga De Philanderer

Autor: | Ultima Atualização:

The New York Times

O artigo intitulado "O longo caminho da redenção de Spitzer", disse Eliot Spitzer está dando pequenos passos rumo à retomada de sua vida pré-marcial Talvez seja porque ele não se proclamou um viciado em sexo e faz um trabalho bem divulgado em reabilitação, mas Spitzer não faz me incomodar tanto quanto outros trapaceiros públicos Suas palavras, do artigo:

"A única coisa que posso tentar fazer é contribuir de uma maneira pequena e não de uma maneira que seja projetada para obter perdão", disse ele. "Isso seria muito transacional: 'Estou fazendo X, agora você me perdoará". ' Eu não acho que pode ou deve funcionar dessa maneira ".

Bravo, Spitz.

De qualquer forma, eu sei que você provavelmente está tão desgastado por todo esse absurdo de trapaça quanto eu. Então, que tal uma revisão rápida antes de prosseguirmos. O que aprendemos? Resposta: Que quase todos, se receberem a combinação perfeita dos seguintes, irão trapacear:

A. Tempo livre - alongamentos durante os quais ninguém sabe onde ele está ou o que está fazendo
B. Poder - seja dinheiro, fama ou (o pior) ambos
C. Acesso - através do número de uma garota de programa ou os avanços da mulher bonita

Então, o que pode ser feito? Primeiro, vamos supor que esses homens realmente amam suas esposas, mas são apenas (por falta de uma palavra melhor) muito fracos para resistir ao poderoso triângulo que é a + b + c. Como a infidelidade pode ser evitada? Minha opinião: precisamos superar a idéia de que os cônjuges podem ficar separados por semanas (ou meses) de cada vez e que tudo ficará bem, porque esse plano parece ter funcionado aproximadamente zero vezes.

Agora é a sua vez - o que mais aprendemos, pessoas? O que mais pode ser feito para evitar fraudes?