Transcriptionists legais podem trabalhar em qualquer lugar.
Evocando imagens de fileiras de mulheres digitando em quartos nos 1950s, o campo de transcrição evoluiu para se tornar uma opção popular de trabalho em casa para muitas mulheres. Transcritores legais criam cópias impressas de uma variedade de documentos judiciais e judiciais de depoimentos de testemunhas, interrogatórios policiais e julgamentos judiciais. Não exigido para trabalhar como transcriptionist, certificação mostra potenciais empregadores que o candidato tem o treinamento e know-how para cumprir as funções do trabalho.
prestadores
Transcriptionists legais à procura de uma vantagem na indústria podem recorrer a um número de provedores diferentes para certificação. A certificação é proveniente de escolas especiais, como a Meditec e a Medical Coding School, que se concentram em treinamento e certificação para indústrias específicas, como as indústrias médica e jurídica. Outros provedores incluem faculdades comunitárias, escolas técnicas e escolas on-line, como o Everest University Continuing Education.
Educação
Os transcritores jurídicos devem ser bem versados em terminologia jurídica e na formatação de documentos legais; É por isso que todo programa de certificação de transcrição legal inclui cursos educacionais como parte do processo de certificação. Dependendo se o aluno prefere aprender em grupo ou estudar em casa de pijama, pode escolher entre cursos on-line ou aulas em sala de aula tradicional. Normalmente, o currículo inclui tópicos como: direito constitucional, estatutário e administrativo americano, terminologia jurídica, gramática inglesa, formatação de documentos legais e transcrição. Os candidatos à certificação também têm uma ideia dos equipamentos que usarão nos cursos. A maioria das aulas inclui treinamento prático usando equipamentos de transcrição como pedais e software de ditado. Um teste de certificação no final do curso testa os conhecimentos e habilidades do aluno.
Requisitos
Bater os livros em um curso educacional não é o único requisito para obter uma certificação. Os requisitos exatos para a certificação variam entre provedores, mas geralmente a maioria exige que você tenha pelo menos 18 anos e tenha um diploma do ensino médio. A maioria dos programas exige que o candidato se inscreva ou se registre para obter a certificação, on-line ou em papel. Um candidato deve provar que possui habilidades de digitação - alguns programas exigem um determinado número de palavras por minuto. Os candidatos devem ter algum conhecimento prévio em processamento de texto antes de fazer o programa. Vários programas de certificação não fornecem treinamento - eles apenas testam os estudantes para certificação. Esses programas esperam que os alunos façam sua educação e treinamento em outro lugar.
Processo
Ganhar a certificação é um processo relativamente rápido, permitindo que o transcriptionist ponha suas habilidades para trabalhar em um curto período de tempo. Dependendo do programa e do horário do aluno, obter uma certificação de transcriptionist legal pode levar de algumas semanas a alguns meses. O programa Meditec, por exemplo, consiste em 110 horas de aula e a maioria dos alunos conclui os cursos em três meses. O programa do Everest leva de três a seis meses para ser concluído em tempo integral e 12 para aqueles que estudam em período parcial. A maioria dos provedores inclui materiais do curso, guias de estudo e testes no custo do programa de certificação. Um estudante normalmente deve comprar seu próprio equipamento de transcrição e computador.