Joelhos dobrados em ou sobre 90 graus é a posição de esqui ideal.
As pernas dos esquiadores são pressionadas com exigências muito diferentes das pernas de outras atletas femininas de resistência. As exigências nas pernas de ciclistas de estrada ou corredores de longa distância, por exemplo, são principalmente para frente, para cima e para baixo. As pernas dos esquiadores são forçadas a suportar intensos movimentos laterais enquanto suportam a fadiga de sustentar uma posição de potência equilibrada. As pernas das mulheres esquiadoras permanecem profundamente dobradas nos joelhos por alguns minutos, enquanto o peso do seu corpo rola de uma perna para a outra em movimentos rápidos e repetitivos. Tão bonito quanto o balé, o esqui é igualmente exigente para as pernas de uma mulher.
Salte lateralmente. Coloque as pernas juntas e pule de um lado para o outro. Dobre os joelhos a 90 graus e pule o máximo que puder de um lado para o outro. Lúpulos laterais imitam o movimento de fazer a transição do seu peso de um esqui para o outro, eles constroem força nas coxas e nádegas e criam flexibilidade nos ligamentos do joelho e do tornozelo. Igualmente importante, o lúpulo lateral desenvolve resistência.
Execute pulando a pé. Coloque as mãos atrás da cabeça - para desenvolver o equilíbrio - e dê passos longos que o forçam a dobrar a perna da frente para 90 graus com a perna direita estendida atrás de você. Caminhe até o final de um quarto, gire na ponta dos pés - no meio de uma estocada - e ande de volta para o outro lado da sala, gire ao redor, continue e repita. A rotação também promove o equilíbrio. Lunges desenvolvem seus isquiotibiais, nádegas, coxas e parte inferior das costas.
Execute o agachamento saltando abaixando suas nádegas para trás de suas panturrilhas e explodindo no ar o mais alto que puder, com as mãos estendidas acima da cabeça. Terra, agache e repita o movimento. Saltos de agachamento exercitam a totalidade de suas pernas. Os agachamentos são uma modificação dos agachamentos tradicionais, que são um grampo do levantamento de peso. Como saltos laterais, agachamentos de salto constroem a resistência.
Pratique uma série de saltos largos. Stand, salto largo, recuperar o equilíbrio, salto largo ... mais e mais. Para cada salto largo, agache-o para 90 graus, balance as mãos atrás das costas com os braços esticados, balance-os para a frente e salte à medida que passam pelos quadris. Como todos os exercícios de salto repetitivos, os saltos amplos desenvolvem resistência. Repetir saltos largos também desenvolve a recuperação do equilíbrio, criando a memória muscular necessária para levar o peso para a frente - o que é uma posição perigosa para esquiar - e até as bolas dos pés, onde os esquiadores sempre querem ter seu peso. posicionado.
Itens que você precisará
- Tênis (opcional)
dicas
- Embora tênis não sejam necessários, eles ajudam a aumentar o impacto que os joelhos e os tornozelos do quadril sofrem quando treinam com salto. Outra opção é fazer seu treinamento de salto na grama ou um tapete de luta.
- Começar o seu treino alguns meses antes do dia da abertura da área de esqui é adequado, mas se você for sério sobre estar em grande forma para a temporada de esqui, você deve pular trem toda a offseason. É especialmente eficaz quando usado em um regime de treinamento cruzado; adicionar ciclismo e caminhadas ao seu regime de treinamento de salto para manter sua rotina fresca.