
As extensões de aluguel permitem que você tenha uma taxa de locação favorável.
Um contrato expirado lhe dá a oportunidade de mudar as coisas que o incomodaram até agora sobre sua experiência de locação. Ele também lhe dá a chance de rever sua taxa de aluguel. Sem uma extensão de concessão, o contrato de locação é revertido para um contrato de mês a mês assim que a concessão expirar. Muitas pessoas temem que seus proprietários façam com que eles saiam quando isso acontecer. Se você é um bom inquilino, isso geralmente não acontece. No entanto, ir mês a mês geralmente não atende aos seus interesses.
Segurança de inquilino
Estendendo seu contrato lhe dá mais segurança como inquilino. Com uma locação mensal, o locador poderá obrigá-lo a sair até o final do próximo mês, se desejar, mas com um contrato de locação você tem o direito de ocupar sua residência pelo menos até que a concessão expire, contanto que você pagar aluguel e cumprir com os outros termos de locação. Se você valoriza ter a certeza de um arrendamento, você deve tentar estendê-lo se o seu locador oferecer termos viáveis.
Estabilidade de Aluguel
Seu locador não pode aumentar seu aluguel sem o seu consentimento, desde que você tenha um contrato de locação. Com uma locação mensal, ela pode aumentá-lo todo mês, se quiser. Isso se torna importante em um “mercado de proprietários” de baixas vagas e altos aluguéis. Ao ter um contrato de locação, você pode se proteger dos aumentos de locação por meses ou até mesmo anos por vez. Faça alguma pesquisa on-line para artigos de notícias sobre tendências de taxas de aluguel em sua área. Se os aluguéis parecem aumentar, negociar uma extensão de aluguel pode economizar muito dinheiro. Quando se trata da negociação com o seu senhorio, aponte para o seu registro positivo como inquilino e peça uma continuação do mesmo aluguel. Seja prático, no entanto. Se os aluguéis aumentaram muito desde que você assinou o contrato, talvez seja necessário aceitar um aumento.
Economia de Aluguel
Um “mercado de locatários” com altas taxas de vacância e aluguéis locais em declínio lhe dá muita vantagem para pedir e ganhar um aluguel menor. Pesquise a porcentagem média de declínio nas taxas locais de locação e solicite uma renda menor correspondente de seu locador, especialmente se você souber que seu prédio tem vagas. Múltiplas vagas custam muito dinheiro aos locadores, mais do que eles perderiam aceitando um aluguel menor de você.
Quando não estender
Aqui estão duas grandes razões para não prolongar o seu contrato. Primeiro, se você planeja se mudar no futuro próximo ou quiser manter a opção aberta, um contrato de arrendamento mensal lhe dá essa margem de manobra. Em segundo lugar, o mercado de locação aumenta e diminui. Se a sua locação expirar no final de um pico, quando os aluguéis estão altos, mas estão prestes a cair no próximo ano, você pode economizar dinheiro revertendo para um contrato mensal e esperando alguns meses para que os aluguéis locais caiam. antes de tentar negociar um novo contrato com um aluguel menor.
Aproximando-se do seu senhorio
Se você quiser renovar seu contrato, decida antecipadamente sobre quaisquer alterações que queira fazer. Por exemplo, se você tiver reclamações sobre a capacidade de resposta do seu locatário às suas solicitações de manutenção, poderá solicitar um idioma na extensão que prometa uma resposta mais rápida às suas solicitações e capacitará você a realizar os reparos e deduzir os custos do aluguel se o locador não responde prontamente. Depois que você souber quais mudanças deseja, entre em contato com o locador ou gerente da propriedade de um a dois meses antes da expiração da concessão atual. Solicite com firmeza, mas educadamente, as alterações desejadas, incluindo a duração de qualquer extensão e quaisquer revisões de seu aluguel. Se tiver sorte, o locador concederá seus pedidos sem protestar. Caso contrário, você terá que negociar. Faça uma distinção entre os que devem ter e as coisas que você pode comprometer. Não segure tudo o que quiser se o seu senhorio fizer um esforço honesto para se comprometer com você. Da mesma forma, esteja pronto para sair de um contrato de locação se o seu locador quiser condições que você não pode aceitar.




