A Renovação De Um Certificado De Ensino É Dedutível De Imposto?

Autor: | Ultima Atualização:

O custo de renovar sua credencial de ensino é dedutível de impostos.

Cada estado tem seus próprios requisitos para certificação de professores e renovações. Geralmente, renovar sua credencial de ensino envolve aulas de educação continuada, bem como pagar uma taxa para o conselho de licenciamento estadual ou departamento de educação. A boa notícia é que ambas as despesas são dedutíveis nos impostos, sujeitas a algumas regras e restrições. O IRS não facilita isso.

Deduções de Despesas Comerciais

O IRS permite deduzir qualquer despesa relacionada com negócios que não seja reembolsada pela sua escola ou outro empregador. Desde que o seu certificado seja necessário para obter ou manter o seu trabalho, o custo total é dedutível. A ressalva é que você só pode deduzir a quantia que é maior que 2 por cento de sua renda bruta ajustada, e você deve relacionar suas deduções no Cronograma A do Form 1040. Se você tiver outras despesas não reembolsadas, poderá atingir o limite, mas geralmente o custo da renovação em si não atenderá ao mínimo. Você precisará incluir suas outras despesas relacionadas ao trabalho, como materiais de sala de aula, taxas sindicais e cursos de educação continuada, para ter uma chance de superar o limite percentual de 2.

Despesas de Educação

Se a renovação de seu certificado de ensino exigir créditos educacionais contínuos, você poderá deduzir o custo dos cursos como créditos de educação ou como deduções de negócios, dependendo de onde você fez as aulas e se relacionou suas deduções. Isso também pode ajudá-lo a atingir esse mínimo de 2 por cento. Se você fizer cursos em uma faculdade ou universidade, poderá qualificar-se para o crédito de aprendizagem vitalícia de até US $ 2,000 por ano fiscal ou dedução de taxa e ensino de até US $ 4,000 por retorno. Esses valores não estão sujeitos ao mínimo de dois por cento. Cursos que não são elegíveis para esses créditos ainda podem ser reivindicados como despesas comerciais não reembolsadas, porque a educação é necessária para manter seu trabalho atual. Você não pode deduzir o custo de cursos destinados a qualificá-lo para um novo emprego ou para uma promoção que requeira habilidades adicionais.

Quais deduções tomar

Infelizmente, o IRS simplesmente não permite que você faça um crédito educacional e uma dedução de negócios para o mesmo curso. Escolha o método que economiza mais. Usando o software de preparação de impostos faz comparando deduções bastante simples. O software solicita detalhes sobre suas despesas e pode ajudá-lo a determinar a maneira mais vantajosa de realizar as deduções.

Quais formulários para arquivar

Para deduzir despesas comerciais não reembolsadas, você precisará apresentar o Formulário 1040 e o Anexo A. Lembre-se de que, a menos que o total de deduções detalhadas exceda a dedução padrão para seu status de arquivamento - atualmente $ 5,800 para contribuintes individuais e $ 11,600 para depósitos casados ​​juntos você não obterá nenhum benefício da especificação de itens. A dedução de taxa de matrícula e taxas é um ajuste de renda na linha 34 do Form 1040. Você precisará preencher o formulário 8917. Para o crédito de aprendizagem vitalícia, use o formulário 8863. O montante do crédito é subtraído diretamente do seu passivo fiscal, e não como uma dedução do lucro tributável, poupando ainda mais dinheiro.