Os Juros São Cobrados De Seu Imposto Reverso De Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

Hipotecas reversas fornecem dinheiro para idosos.

Uma hipoteca reversa é uma hipoteca tirada por uma pessoa idosa com idade 62 ou mais velha e que não requer pagamento enquanto o proprietário permanecer morando na casa. O juro acumula-se sobre o principal e é totalmente pago quando o dono se muda ou morre. A hipoteca reversa é geralmente tratada como uma linha de home equity pelo IRS, o que significa que um contribuinte pode reivindicar juros de hipotecas, na medida em que é realmente pago, sob as mesmas regras que se aplicam às linhas de home equity.

Juros de hipoteca

Nos Estados Unidos, o interesse que um proprietário paga por sua hipoteca é dedutível de impostos até certos limites de dedução. De acordo com a Receita Federal, os juros sobre hipotecas de até $ 1 milhões retirados para comprar, construir ou melhorar uma residência ocupada pelo dono são totalmente dedutíveis. Os juros sobre hipotecas até $ 100,000 retirados para outros fins, como para financiar uma férias ou educação universitária, também são dedutíveis. Deduções de juros de hipoteca são reivindicadas como um tipo de dedução detalhada. Antes do 2010 e proposto para retornar no 2013, o valor total de todas as deduções discriminadas pode ser reduzido para os trabalhadores com renda mais alta.

Regras de hipoteca reversa

Normalmente, as hipotecas reversas são consideradas como empréstimos de home equity que não são retirados para comprar, construir ou melhorar uma casa. Portanto, o valor máximo de uma hipoteca reversa em que um contribuinte poderia reivindicar uma dedução de juros hipotecários é $ 100,000. O limite poderia ser maior até o ponto em que os fundos de hipoteca reversa fossem usados ​​em melhorias residenciais. Há também um tipo de hipoteca reversa que permite ao mutuário comprar uma casa. A chave para a dedução de juros de hipoteca, no entanto, é que se aplica aos juros pagos no ano fiscal a dedução é reivindicada. Nenhum pagamento é exigido em uma hipoteca reversa. Os mutuários podem fazer pagamentos de juros e principal, no entanto. Quaisquer pagamentos de juros feitos podem ser deduzidos no mesmo ano. Se um mutuário se muda da casa e reembolsa integralmente a hipoteca reversa, todos os juros acumulados podem ser tomados naquele ano.

Uma dedução improvável

O Congresso criou os mecanismos legais para que os credores forneçam hipotecas reversas, a fim de que os idosos com renda fixa insuficiente possam ficar em suas casas, retirando capital sem ter que pagá-los até que se mudem ou morram. Idosos nesta categoria geralmente não têm os meios para fazer pagamentos de juros em uma hipoteca reversa, nem a necessidade de adquirir deduções. Um proprietário à procura de deduções fiscais gera renda. Tal proprietário provavelmente seria mais adequado para uma linha de home equity do que uma hipoteca reversa.

Se faz sentido

Embora muitos mutuários recebam uma quantia fixa de uma hipoteca reversa, há uma opção de linha de crédito que permite que um tomador tire dinheiro periodicamente sob um limite global que pode aumentar com o valor da propriedade. Um proprietário que ainda está trabalhando quando ele toma uma linha de crédito de hipoteca reversa poderia optar por fazer pagamentos de juros para reivindicar a dedução de juros nos primeiros anos do empréstimo. Essa estratégia teria o benefício adicional de manter o saldo do empréstimo, já que apenas o principal foi inicialmente retirado - deixando mais disponível para se retirar nos anos posteriores à medida que a renda do tomador diminui na aposentadoria.