Como Refinanciar Com Taxas De Fechamento

Autor: | Ultima Atualização:

Crunch seus números para ver se o refinanciamento faz sentido para você.

Às vezes vale a pena ajustar a hipoteca da sua casa, suavizando seu negócio para economizar algum dinheiro. Há muitas razões diferentes para refinanciar - taxas de juros mais baixas, maior estabilidade das hipotecas ou levantamento de capital, para citar algumas. Não entre em um refi blind, porque geralmente lhe custa algo. Quando você refinanciar com taxas de fechamento, pesar todos os custos para se certificar de que você vai economizar dinheiro ao longo do empréstimo.

Verifique seu patrimônio, que é a porcentagem de sua hipoteca que você já pagou. Ligue para o seu credor para obter ajuda com isso ou faça as contas sozinho. Comece com o valor estimado de sua casa (a partir de uma avaliação recente) e subtraia o valor que você ainda deve sobre a hipoteca. A diferença é seu patrimônio. O percentual de participação que você tem em sua casa pode determinar algumas taxas de refinanciamento.

Examine o seu atual rácio dívida / rendimento. Verifique sua renda atual e some todos os seus pagamentos mensais da dívida. Calcule a porcentagem de sua renda que deve pagar a dívida. Como regra geral, essa proporção não deve exceder 36 por cento.

Procure uma nova hipoteca. Comece com seu emprestador atual para ver que termos e taxas você pode negociar com ele. Em seguida, verifique com outros credores locais publicidade no jornal ou na Internet. Informe-se sobre pontos, taxas de fechamento, taxas de avaliação, condições de empréstimo e taxas de juros para comparar os empréstimos. Obter todas as condições de empréstimo de cada credor, por escrito, para que você possa comparar as ofertas com cuidado.

Crunch os números para calcular suas economias. Use uma calculadora de refinanciamento para inserir seu pagamento de hipoteca atual e taxa de juros, seu saldo restante e os anos restantes em seu empréstimo. Insira a nova taxa de juros e o novo prazo de empréstimo para cada hipoteca que você está considerando, juntamente com quaisquer taxas e outros custos associados ao empréstimo e, em seguida, calcule o custo total. Observe os resultados de cada hipoteca para ajudá-lo a determinar qual hipoteca é a opção mais econômica durante todo o prazo do empréstimo.

Envie uma solicitação para o empréstimo de sua escolha. Inclua cópias de documentos comprovativos para comprovar os seus rendimentos, como os W-2 e a sua declaração de rendimentos mais recente. Aguarde os resultados do seu aplicativo. O período de processamento envolve verificar seu crédito e verificar as informações em sua inscrição. Quando o credor terminar de processar sua inscrição, a fase de subscrição começa. Isso envolve a verificação de seus dados de empréstimo atual, avaliando o valor da sua casa e verificando se sua renda e seu valor de crédito irão suportar uma nova hipoteca. Enquanto o credor aprova tudo, a subscrição termina com a aprovação do empréstimo.

Feche a nova hipoteca. Você será capaz de examinar todos os termos e taxas associados ao refinanciamento antes de assinar os documentos. Quaisquer taxas de fechamento serão devidas no fechamento.

Ponta

  • Normalmente, você tem um direito de rescisão de três dias após refinanciar sua hipoteca. No prazo de três dias após a assinatura dos documentos, se você decidir que deseja cancelar o refinanciamento, deverá assinar um direito de rescisão e enviá-lo ao credor para cancelar a hipoteca.