
Há várias coisas a considerar quando se economiza dinheiro em uma calçada de concreto.
Quando o dinheiro está apertado, é importante salvá-lo onde você puder. Muitos proprietários de residências acham que a instalação de calçadas de concreto pode ser bastante cara; no entanto, existem algumas coisas que podem ser feitas para diminuir os custos e economizar algum dinheiro. Essas dicas sobre a instalação da garagem de concreto podem ajudar você a economizar dinheiro e a evitar custos adicionais.
Calcular corretamente
Meça a área da sua garagem e meça novamente. Obter as dimensões corretas irá ajudá-lo a descobrir a quantidade de concreto que você precisa encomendar, além de saber quanto de madeira você precisará para os formulários e a quantidade de material de sub-grade que você precisará para a base da sua garagem. Figura em que o seu caminho deve ser um mínimo de 6 polegadas de espessura para evitar rachaduras sob o peso dos veículos e uso normal. Lembre-se de figurar no cascalho ou no solo para a cama da sua garagem também.
Obter permissão
A maioria das cidades exige que qualquer projeto de melhoria da casa passe pela inspeção através do processo de licenciamento antes de ser iniciado. Forneça seus planos para sua comissão de planejamento local e pague as taxas necessárias. Em algum momento durante a sua construção, um funcionário de zoneamento pode parar em sua casa para inspecionar seu trabalho. Deixar de obter uma permissão pode resultar em ter que pagar multas adicionais se você for pego trabalhando sem um.
Determinar ferramentas necessárias
Se você acha que pode precisar de um skid loader para escavar a terra ou mover o cascalho para sua base, considere alugar um em sua loja de aluguel local. Além disso, alugar um misturador de cimento é muito mais econômico do que comprar um. Você precisará de vassouras e bóias de concreto para finalizar seu concreto assim que ele for despejado. Emprestar essas ferramentas ou alugá-las, em vez de comprá-las, pois provavelmente você não precisará delas novamente tão cedo. Se, após a avaliação da ferramenta, você decidir que tem muito poucas ferramentas necessárias para o trabalho, pode ser a hora de simplesmente considerar a contratação de um contratado para fazer o trabalho por você.
Compare os custos de material
Procure os melhores preços que você pode encontrar em concreto por quintal e madeira para seus formulários. Você pode entrar em contato com empresas de salvamento para obter tarifas reduzidas em materiais de subclasse, como vergalhões ou telas.
Remendo sua entrada
Considere remendar sua entrada de carros existente em vez de derramar uma nova. Use betão pronto para preencher eventuais lacunas, furos ou cavacos. Deixe secar antes pelo menos 24 horas antes de dirigir nas áreas remendadas.
Evite os extras
Estampagem e concreto texturizado parecem realmente bons, mas podem ser realmente caros. Se você está fazendo isso sozinho, o equipamento de estampagem é caro. Se você está contratando alguém para fazer isso, eles vão cobrar custos extras para carimbar sua garagem. Concreto colorido pode fazer uma declaração, mas se dinheiro é o problema, evite-o; concreto colorido é mais caro que o padrão. Mantenha sua entrada o mais reta possível. Curvas e curvas extras adicionam mais volume e podem dificultar a configuração.




