
Dê um passeio pelo corredor sem papel e pule a correspondência de convites de casamento.
Com o custo médio de um casamento pairando em algum lugar entre $ 21,000 e $ 24,000 como da 2008, de acordo com a revista Smart Money, economizar um centavo em todos os lugares possíveis é um esforço que vale a pena. Com o seu custo relativamente alto, mais o envio e o consumo de tempo, os convites de casamento são um local perfeito para procurar poupanças. Quando se trata de convidar a todos para o seu casamento para barato, você não precisa procurar mais do que a ferramenta que você tem na sua frente. As arenas online oferecem muitas oportunidades para divulgar a notícia por pouco ou nenhum custo. Se você quiser enviar algo em papel, ainda há opções baratas para você.
Convites de baixo custo
Ignore os convites caligráficos gravados à mão em papel de linho em relevo dourado. Isso é realmente desnecessário e não será mais memorável do que o seu beijo. Dirija-se a sua loja local de material de escritório. A seção estacionária terá muitos convites para escolher, e você pode colocá-los e seus envelopes diretamente na maioria das impressoras a jato de tinta. Se isso for muito high-tech para você, vá até a estação de serviços de impressão da loja e peça o catálogo de convites. Um representante pode ajudá-lo a reunir um projeto que se ajuste ao seu orçamento.
Convites Eletrônicos
Com um olho para ser eco e economicamente consciente, considere fazer seu casamento sem papel. Seja amigável ao seu orçamento ignorando totalmente os convites impressos. Os sites de casamento, como o eWedding, oferecem serviços de gerenciamento de lista de convidados além do que o seu convite pode oferecer. Por exemplo, ele pode gerenciar eletronicamente seus RSVPs, escolher opções de menu e conectar os convidados ao seu registro, informações sobre hospedagem e instruções para a capela. Além disso, os sites de convite eletrônico, como o Paperless Post e o Evite, oferecem serviços de planejamento de eventos simples e gratuitos. Usando esses sites economizar tempo e dinheiro. Os sites também têm sinos e assobios, como recursos de música e vídeo, sem nenhum custo extra. Tente conseguir isso em um envelope.
Envie a palavra para fora onde todos já se reúnem - Facebook. Também é grátis e simples, e, de acordo com um artigo da 2011 de setembro no South-Florida Sun-Sentinel, mais casais estão usando o Facebook para enviar convites baratos. O recurso "Criar evento" fica no canto superior direito do feed da sua página inicial. Cuidado, porém, muitos usuários do Facebook recebem tantos convites que é fácil para o seu convite se perder no shuffle. Tente criar uma página de casamento, bem como enviar regularmente postagens e lembretes para os convidados que você deseja convidar. Mantenha o grupo fechado para evitar invasores de casamento.
Não esqueça o remanescente
Se você for a rota eletrônica, as chances são de que nem todo mundo na sua lista seja tecnicamente mais experiente. Você pode optar por imprimir alguns convites para aqueles que não estão conectados, ou você pode ser realmente renegado e chamá-los. Deixe-os saber se devem esperar um convite impresso e diga-lhes quando você precisa saber com certeza se eles estão chegando.
Uma palavra sobre memórias
A maioria das pessoas só se casa uma vez, por isso é importante ter em mente que todos os elementos do seu casamento, incluindo os convites, farão parte da memória do momento. Alguns podem considerar os convites eletrônicos como muito informais, possivelmente até um pouco brutos, independentemente das economias que oferecem. Eles argumentam que a caligrafia elegante e o selo delicado transmitem uma mensagem de tradição e honra aos convidados. Também poderia ser uma lembrança. Pondere cuidadosamente o que é mais importante para você e tome decisões sobre como economizar dinheiro em convites a partir desses valores operacionais básicos.




