Como Investir Em Um 457 (B) Ou Um 403 (B)

Autor: | Ultima Atualização:

Os planos 457 (b) e 403 (b) podem ajudá-lo a acumular riqueza para aposentadoria.

Se você trabalha para uma escola pública, um governo estadual ou local, ou certas organizações isentas de impostos, você pode ter sido convidado a participar de um plano 457 (b) ou 403 (b). Ambos os tipos de planos são planos de aposentadoria patrocinados pelo empregador e com impostos diferidos, um pouco semelhantes aos planos 401 (k) oferecidos por muitas corporações. Você pode colocar dinheiro em seu 403 (b) ou 457 (b) antes que seu empregador tire os impostos, e seus investimentos nas contas aumentem até que você tire o dinheiro. Porque tirar dinheiro antes da idade 59 1 / 2 ou aposentadoria desencadeia ambos os impostos e multas, investir nos planos com uma visão de longo prazo.

Maximize suas contribuições. A combinação da dedução fiscal em suas contribuições e o diferimento de impostos de seus ganhos faz com que 457 (b) e 403 (b) planejem excelentes contas. A partir do 2013, você pode aplicar 100 por cento dos seus ganhos, até $ 17,500, em qualquer tipo de conta. Se o seu empregador oferecer os dois tipos de planos, você poderá maximizar ambos, para uma contribuição total de até US $ 35,000 no 2013.

Entenda seus objetivos de investimento e tolerância ao risco. Pergunte a si mesmo quais são seus objetivos para investir em seus planos de aposentadoria. Alguns investidores simplesmente querem um lugar seguro para economizar, enquanto outros querem aumentar agressivamente seu dinheiro. Lembre-se de que o outro lado do alto desempenho do investimento é o alto risco de investimento. Seja honesto sobre o quanto seu estômago pode aguentar quando se trata do valor da sua conta de aposentadoria.

Revise suas opções de investimento. Ambos os planos 457 (b) e 403 (b) diferem das contas individuais de aposentadoria, pois você não pode investir em nada do que gostaria. Suas únicas escolhas são as opções de investimento oferecidas pelo seu plano específico. Normalmente, você terá uma variedade de fundos mútuos para escolher, desde fundos de mercado monetário conservadores a portfólios de ações especulativas. O administrador do seu plano fornecerá informações sobre o desempenho passado e os objetivos de investimento de cada fundo disponível.

Configure contribuições mensais. Seu empregador normalmente lhe dará um formulário no qual você pode verificar quanto de seu contracheque você quer colocar no plano. Se você acha que pode ser difícil maximizar suas contribuições inicialmente, comece devagar. Uma vez que você está acostumado a ter dinheiro retido de seu cheque, você pode aumentar gradualmente seus níveis de contribuição.

Aloque suas contribuições. Com base em seus objetivos e na quantidade de risco que você pode controlar, distribua suas contribuições entre as ofertas disponíveis. A maioria dos empregadores oferece assistência na escolha do equilíbrio adequado para seus investimentos. Geralmente, quanto mais jovem você é, mais agressivo você pode ser, uma vez que terá mais tempo para se recuperar do declínio no mercado de curto prazo.

Revise seu portfólio. Com o tempo, sua conta 457 (b) ou 403 (b) pode ficar fora de controle, já que certos fundos superam os outros. Reequilibre seus investimentos pelo menos uma vez por ano, e possivelmente até trimestral ou mensal, para mantê-los alinhados com seus objetivos e tolerância a riscos.