Chegou a hora da ação adulta.
É hora de começar sua carteira de investimentos. Você estragou seu cérebro para lembrar o que seu professor de finanças da faculdade tentou ensinar na aula. Você escolheu o cérebro dos seus amigos tentando descobrir se eles estão fazendo certo e o que eles recomendam. Você até ligou para o velho pai para pedir conselhos, mas no final, você é quem terá que tomar as decisões quando se trata de seus investimentos. Compreender algumas das noções básicas de investimento pode ajudá-lo a relaxar e dar os primeiros passos no mundo das finanças.
Defina seus objetivos de investimento. Há muitos caminhos que podem ser tomados quando se trata de investimento. Antes de começar, você deve decidir se deseja um crescimento a longo prazo, lento mas seguro, ou se quer correr alguns riscos com maior potencial de pagamento. A elaboração de um plano financeiro bem definido para os próximos cinco anos ajudará a definir a direção do investimento que você tomará.
Escolha um valor de investimento. Para proteger seus ativos, renda mensal e sanidade, é importante definir um valor que você está disposto a gastar na criação de sua carteira de investimentos inicial. Isso pode ser tão simples quanto decidir investir 10 por cento de sua renda ou investir cada cheque que a tia Myrtle lhe envia para seus aniversários. Você pode querer investir uma quantia para dar início ao seu portfólio de investimentos. Qualquer quantia que você decidir usar para seus investimentos iniciais, cumpra-a e evite passar por cima de sua cabeça.
Escolha um limite de risco. Os investimentos podem ser complicados. A hora de decidir onde estão os seus limites não é quando você observa as ações entrarem em queda livre temporária. Portfólios de investimento são construídos para suportar o longo curso; Portanto, antes de começar, você deve decidir em que ponto de cada área de investimento você vai cortar suas perdas e vender ou parar de investir, pelo menos temporariamente.
Entreviste vários corretores de investimento. Se você decidir deixar um corretor lidar com seu portfólio de investimentos, você precisa fazer perguntas. Descobrir depois de ter perdido tudo o que seu corretor da bolsa tem lutado acusações por anos não é a melhor maneira de começar sua experiência de investimento. Perguntar no front end se o corretor já esteve em arbitragem, sob investigação ou demitido de uma empresa pode proteger você e seu dinheiro arduamente ganho. Não tenha medo de fazer perguntas difíceis, peça referências e chame as referências para suas recomendações. Esteja ciente de que alguns corretores fornecem mais informações e conselhos do que outros, e suas taxas podem variar de acordo. Decida qual nível de serviço você precisará.
Evite surpresas. Quer opte por gerir os seus próprios investimentos ou por entregá-los a um profissional de confiança, deve manter-se atento ao seu crescimento e futuro. Este é o seu dinheiro e o seu futuro. Manter um olhar atento sobre o que está acontecendo com o seu portfólio ajudará você a tomar decisões sobre o crescimento futuro.
Aviso
- Escolha a sua empresa de investimento com cuidado. De acordo com a Securities and Exchange Commission dos EUA, se o seu corretor ou empresa de investimento fechar, você nunca poderá recuperar seu dinheiro, mesmo com uma ordem judicial. Portanto, a SEC recomenda pesquisar e escolher com quem confiar com seu dinheiro com muito cuidado.