Certifique-se de orçamento para o seu movimento.
Movendo todos os seus bens pode ser caro, especialmente se você está se movendo uma distância significativa. Orçamento para o seu movimento é a maneira mais fácil de garantir que você não fique preso ao longo do caminho. A melhor maneira de fazer isso é chegar a uma estimativa razoável de seus custos de movimentação. Uma vez que você sabe onde e quando você estará se movendo e se estabeleceu em um modo de transportar seus pertences e a si mesmo, você pode começar a calcular suas despesas.
Calcule o custo de contratar uma empresa de mudanças. A maioria das empresas em movimento fornecerá estimativas de custo com base na distância que suas posses devem percorrer e no peso total ou na gravação de seus pertences. Muitas empresas que se deslocam também fornecem uma calculadora estimativa móvel em seu site. Dependendo do seu serviço em movimento, você também pode precisar pagar por suprimentos como caixas, plástico-bolha e fita de embalagem. Certifique-se de calcular o custo estimado desses suprimentos em sua estimativa total para mover seus pertences.
Estimar o custo do transporte. Se você estiver dirigindo seu próprio veículo para seu novo local, precisará considerar os custos de combustível. Você pode fazer uma pequena pesquisa independente e descobrir o custo médio da gasolina ao longo de sua rota, ou você pode usar uma das várias calculadoras de combustível disponíveis na Internet. Se você estiver viajando de avião, trem ou ônibus, basta considerar o custo do seu bilhete e as taxas para qualquer bagagem que você esteja transportando. Se você tiver um ou mais carros sendo enviados para o novo local, inclua esse custo também.
Estime os custos de alimentação e hospedagem se o seu movimento exigir isso. Planeje quantas refeições você precisará gastar antes de chegar ao seu destino. Obtenha uma previsão precisa das despesas de hospedagem fazendo reservas com antecedência.
Inclua o custo do armazenamento temporário se o seu movimento exigir isso. Se o seu novo local não estiver pronto imediatamente, você precisará distribuir mais dinheiro para guardar seus pertences até que possa movê-los. Reserve o armazenamento e obtenha cotações antes de fazer sua mudança.
Totalize seus custos para serviços móveis, viagens pessoais e familiares, alimentação, alojamento e armazenamento. Isso deve fornecer uma previsão razoavelmente precisa de seus custos totais de movimentação.
dicas
- É melhor fazer orçamento de forma livre e reservar um pouco mais do que você realmente espera gastar, especialmente para movimentos de cross country. Isso garantirá que você tenha dinheiro extra caso surjam situações inesperadas durante a sua mudança.
- Se você estiver perdendo horas de trabalho e perdendo o pagamento como resultado do tempo gasto em movimento, convém considerar isso ao fazer um orçamento para sua mudança.
- Além dos custos de movimentação direta, você também pode incorrer em custos para desligar ou ligar os serviços públicos. Entre em contato com seus provedores de serviços públicos e considere todas as taxas aplicáveis ao fazer orçamentos para mudança.