
As mulheres tendem a armazenar o excesso de gordura na região posterior.
A queima de gordura pode ser difícil no início, já que o processo de perda de gordura não é rápido. No entanto, perder sua gordura é possível, contanto que você fique com um programa definido. Perceba que a perda de gordura exclusivamente em uma área é impossível; Você deve perder gordura em todo o corpo para queimar flacidez em sua bunda. Isso é normal, já que as mulheres tendem a armazenar muito do excesso de gordura na região da bunda e do quadril. Com um plano de ação e alguma motivação, você pode obter seu traseiro ideal.
Elabore um plano de exercícios. Integre tanto cardio e treinamento de força em seu plano. Sessões de cardio devem ser focados na perda de gordura e treinamento de força deve ser focado em ganhar massa muscular, o que ajuda a queimar gordura, mesmo quando você não está se exercitando.
Envolva-se em sessões de cardio de baixa intensidade e longa duração. Uma sessão de cardio deve durar aproximadamente 45 minutos e deve aumentar sua frequência cardíaca para cerca de 65 por cento da sua freqüência cardíaca máxima. Quanto mais sessões de cardio você adicionar por semana, mais rápida será a sua perda de gordura. A maioria das mulheres deve ter de três a cinco sessões de cardio por semana.
Envolva-se em treinamento de força. Concentre-se no ganho de massa muscular, mas evite exercícios para a região da bunda a princípio, pois o músculo extra vai esticar a gordura, fazendo com que sua bunda pareça ainda maior. Treine outros músculos para ajudar na perda de gordura geral. Incluir principalmente exercícios que são compostos, mas não funcionam os músculos do bumbum. Tais exercícios incluem supino, ombro e pullups. Realize cada exercício para três conjuntos de repetições 10. Descanse por três minutos entre os sets. Para o corpo médio, aponte para duas sessões de treinamento de força por semana. A maioria dos horários levará ao progresso, mas certifique-se de que você tenha pelo menos um dia de descanso entre os dias de força para evitar o overtraining. Depois de ter começado a perder peso, você pode adicionar exercícios de bumbum para firmar os músculos da bunda, melhorando a aparência de suas costas. Tais exercícios incluem agachamentos, deadlifts e curls de pernas.
Projetar um plano de dieta. O foco da sua dieta deve ser manter sua ingestão calórica; o exercício que você adiciona ao seu estilo de vida será o suficiente para alterar a proporção entre calorias e calorias. Para manter sua ingestão calórica, elabore um plano de refeições que seja representativo de quanto você come agora, mas que seja estável ao longo da semana; Você pode reduzir o número de calorias consumidas para aumentar a perda de gordura. Além disso, certifique-se de comer carboidratos antes e depois de seus treinos, já que os carboidratos são a principal fonte de combustível para os músculos durante os exercícios de treinamento cardiovascular e de força e são esgotados durante o exercício. Gorduras saudáveis, como sementes e nozes, podem substituir gorduras não saudáveis, como gordura animal e queijo, em sua dieta para reduzir o armazenamento de gordura.
Envolva-se em seu plano de dieta. Tome notas diárias sobre o que você comeu para garantir que está em conformidade com o seu plano.
Acompanhe seu progresso. Use uma forma de medição subjetiva ou objetiva para acompanhar como você progrediu durante o seu programa. Exemplos são o peso corporal, gordura corporal e fotos semanais do seu bumbum. Motive-se comparando o seu eu atual a si mesmo no início do programa. A maioria dos praticantes pode ver resultados claros no decorrer de um programa de dois meses.
Ponta
- Obtenha a assistência de um personal trainer para ajudar na motivação e na técnica de exercícios.
Aviso
- Consulte um médico antes de iniciar uma nova rotina de exercícios.




