
Enfermeiros de vôo ganham salários semelhantes aos RNs.
Dos quase três milhões de enfermeiros registrados nos Estados Unidos, apenas a 2,000 é uma enfermeira certificada em voo. Enquanto o número pode surpreendê-lo, pode demorar muito para ser uma enfermeira de vôo. Além de educação e certificações adicionais, uma enfermeira de vôo deve estar em boas condições físicas e ser capaz de realizar procedimentos médicos de emergência em praticamente qualquer lugar - inclusive em trânsito. Com as exigências físicas e os riscos aumentados, você pensaria que CFRNs, como às vezes são chamados, ganharia salários mais altos do que os seus colegas no chão, mas você estaria enganado.
Visão geral do salário
No 2011, os enfermeiros registrados tinham em média US $ 69,110 por ano. Mas salários mais altos em certas indústrias podem distorcer esse número. Por esse motivo, o salário médio é freqüentemente usado para prever os ganhos de uma enfermeira. O Bureau of Labor Statistics estima que os enfermeiros recebiam um salário médio de $ 65,690 por ano, o que significa que metade de todos os enfermeiros fizeram esse montante ou menos anualmente.
Enfermeiros de Voo
Segundo a Universidade de Mary, uma universidade católica privada em Dakota do Norte, a diferença de salário entre uma enfermeira e uma enfermeira de voo é mínima. Na verdade, o salário médio de uma enfermeira de voo é estimado em US $ 66,000 por ano a partir da 2012. Se a sua escolha para se tornar um enfermeiro de voo for baseada em ganhos monetários, você pode querer pensar novamente.
Requisitos de Educação
Além de se tornar uma enfermeira registrada, você normalmente precisa realizar uma certificação adicional. Um dos mais comuns é o EMT. Você também pode optar por fazer o exame RN de voo certificado, bem como outras certificações de suporte à vida, como Suporte Básico de Vida Cardíaco (BCLS), Suporte Avançado de Vida Cardíaco (ACLS), Programa de Reanimação Neonatal (NRP) ou Suporte de Vida Avançado Pediátrico ( PALS), para citar apenas alguns. Em alguns contextos, você também pode precisar ter pelo menos dois anos de experiência em cuidados intensivos ou medicamentos de emergência, aconselha a Universidade de Mary.
Job Outlook
O Bureau of Labor Statistics espera um crescimento do emprego 26 por cento para todos os enfermeiros através da 2020. Isso é muito mais rápido do que o crescimento percentual de 14 projetado para todas as ocupações nos EUA. A taxa de crescimento do emprego acima da média é devida a vários fatores. Os avanços tecnológicos desempenham um papel, assim como mais ênfase nos cuidados preventivos, mas o envelhecimento da população também determina o crescimento. À medida que mais e mais pessoas vivem até uma idade avançada, mais serviços de saúde são necessários - incluindo enfermeiras em voo.




