
Um IRA oferece economia isenta de impostos, mas eventualmente você deve começar a retirá-lo, e as distribuições são tributadas.
O acordo de aposentadoria individual (IRA) acabou se tornando um dos planos de poupança mais populares já criados. Milhões de pessoas de todas as idades fazem contribuições para um IRA. O dinheiro depositado em IRAs tradicionais é dedutível de impostos, e as retiradas para Roth IRAs são isentas de impostos. As regras do IRS relativas a saques obrigatórios em uma determinada idade deram origem a uma estratégia de poupança útil conhecida como IRA de "alongamento".
A estratégia de alongamento
De acordo com as regras e diretrizes do IRS, um IRA só deve beneficiar um poupador individual, não seus herdeiros ou beneficiários. Quando você chegar à idade de 70 1 / 2, as retiradas de um IRA não serão mais opcionais. Você deve começar a tirar o dinheiro em quantidades proporcionais à sua expectativa de vida. Esticar um IRA significa dobrar as regras para estender a vida da conta além da sua.
Beneficiários
Ao estender seu IRA, você aproveita a regra que permite nomear qualquer beneficiário que você escolher para herdar os ativos do IRA caso você morra. Para a maioria das pessoas, isso significa um cônjuge ou filho, que o IRS exige para fazer retiradas mínimas também. Deixar o IRA para uma pessoa mais jovem ou um neto manteria a conta ativa por mais tempo e permitiria que seus ativos continuassem a crescer sem impostos. Ignorar uma geração ao transferir uma conta de poupança com imposto diferido é como você cria um "IRA estendido".
Distribuições Mínimas Requeridas
Você também pode estender um plano 401 (k) patrocinado por seu empregador ou um plano SEP para trabalhadores autônomos. As retiradas obrigatórias ainda ocorrem, começando no ano seguinte ao ano em que você ativa o 70. O valor da sua distribuição mínima exigida - ou RMD - é o saldo da conta em dezembro 31 do ano anterior dividido pela sua expectativa de vida. O IRS usa tabelas para calcular sua expectativa de vida, com diferentes diretrizes aplicadas a poupadores casados e solteiros. O montante do RMD também depende se o seu cônjuge, se você é casado, é mais do que 10 anos mais jovem que você.
Esticando um Roth
Ao contrário das contribuições para um IRA tradicional, as contribuições para um IRA de Roth não são dedutíveis, mas todas as distribuições qualificadas são isentas de impostos. As Roth IRAs não precisam de retiradas em nenhuma idade. Seus ativos devem ser distribuídos aos beneficiários dentro de cinco anos após a morte do proprietário da conta, "a menos que os juros sejam pagos a um beneficiário designado pela vida ou pela expectativa de vida do beneficiário designado", explica a Receita Federal na publicação 590. Arranjos (IRAs). "
Se você deixar a conta de Roth para o seu cônjuge, ela pode mantê-lo intacto, tratando-o como se fosse seu.




