
Se sua casa queima e você não está seguro, seu credor não será feliz. Os credores cobram depósito hipotecário para evitar que isso aconteça e proteger seu investimento em sua propriedade. Parte do seu pagamento de hipoteca mensal vai para o seguro de proprietário e impostos de propriedade. Seu credor cobra um duodécimo do custo estimado das contas em cada pagamento mensal da hipoteca e mantém o dinheiro em uma conta bloqueada até que as contas venham a vencer. O credor, em seguida, paga em seu nome.
Pagamento
A maioria dos compradores home da primeira vez pagam em uma conta de garantia hipotecária, a menos que façam um grande pagamento em uma casa. De qualquer forma, se você não gosta de acompanhar as contas, o depósito é o caminho a percorrer. Seu credor paga o seguro do seu imóvel e os impostos quando as datas de vencimento chegarem. Você não precisa se lembrar de pagar ou fazer um orçamento para um grande pagamento anual. Se o credor nunca enviar o cheque, a obrigação é do seu credor para resolver o problema.
RESPA
A lei federal dos procedimentos de estabelecimento de bens imobiliários estabelece a lei onde a custódia é concernida. Uma regra do RESPA que protege você é o limite do tamanho que os credores de colchão podem exigir que você coloque na conta. Uma almofada é o valor sobre as despesas anuais estimadas. A maior almofada que seu credor pode ter para você é o valor de dois meses de pagamento de custódia. O RESPA não exige que seu credor lhe pague os juros sobre os fundos em sua conta de garantia, embora alguns estados o exijam.
Ajustes
Se sua seguradora aumentar seus prêmios ou mudar para uma política diferente e mais barata, ela será refletida em seus pagamentos mensais de hipoteca. Seu credor reavalia o depósito uma vez por ano e ajusta os pagamentos obrigatórios para refletir os custos modificados. Se você quiser se livrar do depósito completamente, você tem que acumular um patrimônio significativo - um valor acima da hipoteca - primeiro.
Seguro de Lugar de Força
Se você não usar uma conta de garantia e, posteriormente, ficar para trás em seus pagamentos de seguro, a empresa que está prestando serviços ao seu empréstimo tem o direito de forçá-lo a adotar uma nova política depois que a sua antiga caducidade. Isso é uma má notícia, já que as políticas de força geralmente custam mais do que a política original. Alguns servidores com laços financeiros com seguradoras o colocam com mais interesse em seu bem-estar financeiro do que o seu.




