Como Eu Negocio Um Melhor Negócio Para Um Carro Novo?

Autor: | Ultima Atualização:

Pechinchar para o seu novo carro pode economizar uma quantia substancial de dinheiro.

Negociar o preço de um carro novo pode render grandes recompensas. De acordo com o guia Edmunds.com, "Negociar 101", fazer sua pesquisa e pechinchar sobre o preço pode economizar até US $ 1,500 na maioria dos novos modelos de carros. No entanto, se você quer o modelo de carro novo mais quente, você pode estar preso pagando o preço de varejo sugerido pelo fabricante ou - em alguns casos raros - mais do que o preço de etiqueta. Olhe para além das últimas tendências ou espere até que o mercado desacelere para marcar as suas negociações.

Converse com vários revendedores sobre vários modelos. Não sucumbir a táticas de pressão para comprar um carro novo. Em vez disso, leve seu tempo. Inspecione os carros por dentro e por fora. Test drive de veículos e tome nota de como eles lidam em várias condições. Compare suas experiências com as avaliações de carros que você leu. Observe o preço da etiqueta para seus carros favoritos.

Selecione um modelo favorito e pesquise seu preço de fatura. O preço da fatura representa essencialmente a quantia que o revendedor pagou ao fabricante do carro, mas tradicionalmente não reflete nenhum desconto adicional que o fabricante ofereceu aos revendedores, como descontos e atrasos.

Garantir financiamento para um empréstimo de carro, se você não pretende pagar em dinheiro. A maioria dos revendedores de carros novos cobra taxas extras ou altas taxas de juros ao lidar com o financiamento de empréstimos de carros. No entanto, sua concessionária pode ter uma oferta especial de juros baixos ou termos especiais. Leia as letras pequenas em qualquer oferta de financiamento, para garantir que você não encontre nenhum custo surpresa.

Visite o novo lote de carros em um dia calmo, normalmente durante um dia de semana, em vez do fim de semana. Comece sua negociação com o revendedor de automóveis usando o preço da fatura, em vez do preço da etiqueta. Então, você pechincha para cima em vez de barganhar para baixo.

Prepare-se para sair do negócio caso não consiga comprar o carro novo em alguns pontos percentuais do preço da fatura. Você pode sempre visitar o revendedor em outro dia, negociar com concessionárias de veículos diferentes ou tentar garantir um preço melhor negociando com o departamento de Internet do revendedor.

Acabe com um preço bem definido. O preço final deve incluir todos os impostos e taxas, bem como explicações claras sobre essas taxas. Obtenha a lista detalhada de taxas por escrito, para que o seu revendedor não faça nenhum adendo de última hora.

Itens que você precisará

  • Revisões do carro
  • Preço da fatura
  • Financiamento