Orçamento Para Uma Típica Família Americana

Autor: | Ultima Atualização:

Divida as despesas em custos fixos e variáveis ​​para criar um orçamento flexível.

Embora todas as famílias tenham considerações financeiras exclusivas, a família americana típica tem muitos tipos comuns de renda e despesas. Como a maioria das outras famílias, você provavelmente terá que desembolsar para alugar ou uma hipoteca, comida, gás, possivelmente um pagamento de carro ou dois, seguro e utilitários a cada mês. Começar com categorias básicas de orçamento ajudará você a criar um plano financeiro viável para mapear um futuro estável e financeiramente sólido.

Renda

Você não sabe quanto pode gastar até saber quanto dinheiro tem. Para começar seu orçamento familiar, liste todas as fontes de renda e renda potencial, recomenda o Better Business Bureau. Sua renda pode incluir salários, juros, dividendos, pensão alimentícia, pensão alimentícia, pensões ou previdência social. Você pode conseguir levantar dinheiro durante o ano através de um segundo emprego, venda de garagem ou venda de ativos. Se as pessoas ainda estão dando dinheiro para o Natal e aniversários, fator que em.

Despesas fixas

Despesas que não variam em quantidade e que ocorrem regularmente são despesas fixas. Por exemplo, se você pagar US $ 500 por mês em aluguel mensalmente ou fizer um pagamento de US $ 300 por mês, essas despesas serão fixas. Outros exemplos de despesas fixas incluem cabo, Internet, pagamentos de empréstimos, seguro de saúde e mensalidades. Suas despesas com hospedagem não devem ser superiores a 30 por cento de sua renda, recomenda o planejador financeiro certificado Kim Dignum no artigo da CNNMoney.com, "The Ideal Budget".

Despesas variáveis

Despesas que mudam de valor a cada mês são chamadas de despesas variáveis. Telefone, gás, eletricidade e mantimentos são exemplos do que podem ser despesas variáveis, embora algumas delas, como a conta de telefone, também possam ser consertadas. Os valores de algumas dessas despesas variáveis ​​podem ser tão semelhantes a cada mês, como mantimentos ou gás, você pode querer classificá-los como despesas fixas para fins de orçamento, porque você sabe que terá de pagá-los a cada mês. Se você está apenas começando a compartilhar as despesas da casa, recue cerca de seis meses para ver o que cada um gastou e se as expectativas de gastos são as mesmas.

Despesas de Poupança

Alguns orçamentos familiares têm metas de economia integradas. Estes podem incluir a retirada de dinheiro a cada mês para aposentadoria, mensalidades de crianças, um fundo de emergência ou férias anuais com a família. Você pode incluir um valor mensal para um ou mais deles como uma despesa fixa no orçamento. O dinheiro é um fator chave para a discórdia conjugal e, antes de planejar seu primeiro orçamento, você precisará ter uma discussão franca sobre suas prioridades de vida.

Orçamento de Média

Se você puder projetar com precisão o valor médio de todas as suas despesas, incluindo seus gastos mensais com gasolina, mantimentos, contas telefônicas e outras despesas variáveis, você poderá criar um orçamento familiar mensal. Se você pagar seu seguro de carro trimestralmente, poderá calcular o valor total anual do prêmio em valores mensais para ajudar na manutenção de registros. A criação de um orçamento familiar com base nas médias permite-lhe ver com antecedência quanto é necessário ganhar ou poupar todos os meses e quanto pode gastar por mês. Não se esqueça, no entanto, de incluir despesas ocasionais, como presentes, férias, consertos de carro, grandes compras de eletrodomésticos ou móveis e quaisquer assinaturas ou anuidade por afiliação, em seu orçamento ou você pode ficar sem fundos.

Orçamento de fluxo de caixa

Se você quiser ter certeza de que tem dinheiro suficiente para pagar suas contas todos os meses, você pode criar um orçamento anual para compensar os números de despesas reais quando eles vencerem. Por exemplo, se você tiver um prêmio de seguro de $ 400 com vencimento em julho, precisará ter certeza de que tem dinheiro suficiente naquele mês para pagar essa conta. Isso pode significar gastar menos naquele mês ou no mês ou meses anteriores. Acompanhar de perto onde você realmente gasta seu dinheiro ajudará você a criar um orçamento ainda mais preciso no futuro.