
O New York Tabletop Show deste ano foi uma festa para os olhos e para o estômago. Enquanto víamos algumas peças incríveis com padrão, textura e cor, estávamos entusiasmados com as tendências que ocupavam o centro do palco: clássicos atualizados em flora e fauna e influências globais em abundância. Dê uma olhada nesses projetos 12 que sabemos que farão uma adição animada à sua mesa.
Hillcrest de Kelly Wearstler

A natureza ganha um toque dourado graças ao padrão branco e dourado de Kelly Wearstler, Hillcrest. O designer de interiores de Los Angeles usou linhas fluidas para interpretar flores marinhas com o apelo Deco Age.
Folha de Tabaco por Mottahedeh

A flora e a fauna unem-se neste impressionante padrão de exportação chinês do 18, que foi uma reprodução autorizada para o Metropolitan Museum of Art. As folhas de tabaco em negrito verde, azul e magenta tomam o centro do palco enquanto um único pássaro da fênix empoleira-se no topo.
Taika por iittala

Taika significa "mágica" em finlandês e é exatamente isso que essa coleção de folclore escandinava é. Projetado por Klaus Happaniemi e Hekki Orvola, a coleção de mesa retrata criaturas encantadoras da floresta, como uma coruja curiosa ou veados correndo.
Shangri-La por projetos de Jacqueline Cambata

Fabricado em Limoges, França, esta coleção intrincada apresenta a terra mítica de Shangri-La com criaturas idílicas e um paraíso próximo à utopia que certamente transformará sua experiência gastronômica em uma excursão cultural.
Blue Fluted Mega pela Royal Copenhagen

O lendário dinnerware Blue Fluted Mega, da Royal Copenhagen, é uma versão moderna do clássico formato 1775. Ao explodir o intrincado design azul e branco pintado à mão, a marca dinamarquesa de porcelana está dando à próxima geração uma coleção de mesa que é fresca e divertida.
Oro Di Doccia de Richard Ginori 1735

A moda Chinoiserie de meados do século 18 continua forte como pode ser visto nesta placa de Richard Ginori com galos verdes e dourados tocando em um campo. Experimente emparelhar com placas geométricas brancas e douradas para um toque eclético e contemporâneo.
Olhar o Brasil por Vista Alegre

A empresa portuguesa de porcelana Vista Alegre lançou o Olhar o Brasil, projetado pelo arquiteto Chico Gouvea. Um dos padrões mais ousados da flora e da fauna encontra-se nos showrooms da 41 Madison, esta louça geométrica e ornada de aves presta homenagem à cultura local do Brasil, para não mencionar, perfeita para seus jantares coloridos de verão.
Sous Le Ciel por L'Objet

Placas brancas clássicas recebem uma atualização do Silk Road com essas marcas da dinastia Han. Chegando em ouro e branco, esta coleção de dinnerware Chinoise irá transformar o seu jantar tradicional ou terça-feira à noite para viagem.
Auréole Dorée de Fürstenberg

Tomando os desenhos tradicionais dourados da antiga empresa bizantina de porcelana alemã, Fürstenberg lançou este padrão geométrico que é garantido para adicionar a quantidade certa de exótico à sua mesa.
Pássaro de Chelsea por Mottahedeh

Essas famosas ilustrações botânicas do século 18, feitas por Sir Hans Sloane (encomendadas pelo rei George III!), Trarão um pouco da fascinação do rei pela flora chinesa recém-chegada. Para um toque moderno, combine uma peça ornamentada com seus brancos clássicos ou peças de mesa inspiradas na geometria.
Ca 'd'Oro de Seiger by Fürstenberg

Inspirando-se na incrível arquitetura do Palazzo em Veneza, na Itália, os padrões gráficos em preto e branco são simplistas o suficiente para o uso diário, mas são ousados o suficiente (e agradáveis o suficiente graças a uma borda de ouro) para ocasiões especiais.
Oceano por Hering Berlin

Ilustrações em cobalto de criaturas oceânicas de Eleonore Gerhander nadam em pratos de porcelana branca para um charme sob o mar na mesa.
















