
Enfermeiros pediátricos ajudam as crianças a se sentirem seguras enquanto estão longe de casa.
As enfermeiras pediátricas cuidam dos pacientes mais pequenos do hospital - pacientes que podem ficar felizes em vê-los e que até gostam da gelatina. Além de cuidar de pacientes agradecidos, os enfermeiros pediátricos desfrutam de salários ligeiramente mais altos e maior potencial de renda do que alguns de seus pares. Seu trabalho não se limita a apenas cuidar de crianças; Enfermeiros pediátricos também ajudam os pais com informações sobre a saúde das crianças e medidas preventivas para manter seus filhos fora do hospital.
Treinamento avançado
Enfermeiros registrados passam por treinamento rigoroso para se preparar para suas carreiras. Após o ensino médio, eles embarcam em um curso de quatro anos, seguido de um estágio e licenciatura. Enfermeiras pediátricas não param por aí. Depois de receber suas licenças, eles continuam a cursos avançados em enfermagem pediátrica. A maioria continua com um mestrado em enfermagem pediátrica. Alguns estudantes de enfermagem fazem cursos de sociologia ou psicologia para prepará-los para trabalhar com jovens em situação de risco ou crianças maltratadas. Muitas escolas oferecem programas de estágio que podem ser realizados em conjunto com as turmas para que os enfermeiros possam encontrar emprego e começar a trabalhar quando se formarem.
Habilidades Avançadas de Trabalho
Como a maioria dos enfermeiros, os enfermeiros pediatras realizam exames físicos e verificam sinais vitais em seus pacientes jovens. Ao contrário de outros enfermeiros, enfermeiros pediátricos com graus avançados podem diagnosticar doenças comuns e prescrever medicamentos. Eles também podem fazer referências a especialistas. Normalmente, isso é feito por um médico; no entanto, enfermeiros pediátricos de grau avançado podem desempenhar algumas das mesmas funções que um médico. Eles até foram conhecidos por desenvolver um plano de tratamento ou dois.
Grandes comunicadores
Quer trabalhem em um hospital, clínica pediátrica ou consultório particular, os enfermeiros pediátricos devem empregar algumas habilidades de comunicação criativas. Isto é em parte porque seus pequenos pacientes nem sempre conseguem vocalizar o que dói. Enfermeiros pediátricos devem desenvolver maneiras especiais de determinar os problemas e encontrar uma solução. Essas habilidades são especialmente necessárias para os enfermeiros que trabalham em unidades neonatais, oncologia ou enfermarias de cuidados agudos. Enfermeiros pediátricos, por vezes, trabalham em escolas, onde, além de ajudar estudantes doentes e feridos, eles ensinam os alunos sobre hábitos saudáveis. Além de trabalhar com pacientes jovens, os enfermeiros trabalham com os pais para aliviar os medos e desenvolver cursos de ação que mantenham seus filhos saudáveis.
Excelentes perspectivas de carreira
Carreiras em enfermagem estão em ascensão. Do 2010 ao 2020, o Bureau of Labor Statistics projeta uma taxa de crescimento de 26 por cento no número de empregos. Isso é mais alto que muitas outras ocupações. Enfermeiros com graus avançados, como enfermeiros pediátricos, serão ainda mais comercializáveis. Como os hospitais têm uma alta taxa de rotatividade devido ao esgotamento de funcionários, os enfermeiros pediátricos não devem ter problemas para encontrar vagas. As enfermeiras podem ganhar de US $ 48,000 a US $ 68,000 por ano. Com a experiência, uma enfermeira pode ganhar até US $ 100,000 ou mais. Ter um grau avançado pode aumentar o valor do pagamento. Onde uma enfermeira trabalha e que parte do país em que vivem também afetam a taxa de pagamento.
2016 informação salarial para enfermeiras registadas
Enfermeiros registrados ganhou um salário médio anual de $ 68,450 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. No nível mais baixo, os enfermeiros registrados receberam um salário percentual 25 de $ 56,190, o que significa que 75 ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 83,770, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 2,955,200 pessoas foram empregadas nos EUA como enfermeiras registradas.




