Fatos Sobre Ser Um Farmacologista

Autor: | Ultima Atualização:

Farmacologistas, por vezes, trabalham com substâncias tóxicas

Parte cientista e parte farmacêutico, o farmacologista é uma figura interessante no campo da medicina. Farmacologistas podem parecer ratos de laboratório tensos, mas a verdade é que a pesquisa deles fornece às pessoas medicamentos que salvam vidas. Farmacologistas podem ser encontrados trabalhando em campi universitários e laboratórios do governo, mas não atrás do balcão da farmácia local. Salvar o mundo das doenças e enfermidades é o objetivo desses superstars médicos.

O que eles fazem

Farmacologistas são os cientistas que testam medicamentos e seus efeitos em seres humanos. Em pesquisas preliminares, eles podem trabalhar com animais de laboratório, passando seus dias documentando os efeitos das drogas nos sintomas ou doenças. Eles procuram por efeitos colaterais e usam pesquisas calculadas para determinar quais dosagens são as melhores. Você pode agradecer a um farmacologista pelo livreto que listou um milhão de efeitos colaterais e advertências que vieram com sua última dose de antibióticos. Eles também supervisionam ensaios clínicos em assuntos de exames médicos. Lembra quando sua faculdade ofereceria US $ 10 para testar assuntos para usar o mais recente creme para acne? Farmacologistas analisam toneladas de dados e podem passar anos apenas trabalhando em um medicamento ou em uma doença.

Onde eles trabalham

Os farmacologistas não são farmacêuticos, apesar de trabalharem com drogas. Eles trabalham em pesquisa para empresas farmacêuticas, mas não estarão dispensando seu remédio para resfriado. Você pode encontrar farmacologistas enterrados nos laboratórios de pesquisa de faculdades e universidades trabalhando em suas hipóteses atuais enquanto tentam obter subsídios para o seu trabalho. Eles também trabalham para o governo, pesquisando doenças e realizando testes clínicos. A Food and Drug Administration, ou FDA, é um grande empregador de farmacologistas, uma vez que os medicamentos devem obter a aprovação do FDA antes de serem liberados ao público para venda.

Quanto eles fazem

O Bureau of Labor and Statistics define farmacologistas como cientistas médicos. A taxa média de pagamento para este grupo no 2010 foi de $ 76,700. Trabalhar no setor privado ou para o governo federal paga ainda mais. O salário médio para pessoas nesses setores era $ 90,000 mais anualmente. Como um grande segmento da população está entrando na idade da aposentadoria, a necessidade de medicamentos avançados está crescendo. Isso significa que o número de trabalhos neste campo deve aumentar em 36 por cento entre 2010 e 2020.

Como se tornar um

Não há muitas faculdades que oferecem graduação em farmacologia, no entanto, uma licenciatura em química ou uma ciência biológica irá colocá-lo no caminho certo. Um Ph.D. é necessário para se tornar um farmacologista, e isso pode ser obtido em uma escola de medicina, farmácia ou medicina veterinária, todos os quais oferecem programas farmacológicos como um curso de estudo. Demora cerca de quatro a cinco anos para completar um Ph.D. Depois de se formar, o novo farmacologista geralmente passa mais dois ou quatro anos em treinamento de pesquisa antes de iniciar uma carreira.

2016 Salary Information for Medical Scientists

Cientistas médicos ganharam um salário médio anual de $ 80,530 em 2016, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Na extremidade inferior, os cientistas médicos obtiveram um salário percentual 25 de $ 57,000, o que significa que 75 ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 116,840, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 120,000 pessoas foram empregadas nos EUA como cientistas médicos.