
As taxas de hipoteca são uma consideração importante ao comprar uma nova casa.
Um dia, você está ouvindo que as taxas de hipoteca estão altas e você deve esperar naquela casa dos sonhos e, na semana seguinte, ouvirá que estão em baixa e é melhor agir rápido. Então, quais são as taxas de hipoteca? Bem, eles são um fator importante no seu empréstimo hipotecário e uma explicação sólida irá fornecer-lhe uma melhor compreensão das taxas de hipoteca.
O Básico
Obviamente, sem taxas de juros, os credores não existiriam. Ninguém, incluindo o seu credor hipotecário, vai lhe emprestar dinheiro sem a possibilidade de lucrar com o empréstimo, que é onde entram as taxas de hipoteca. Então, como as taxas hipotecárias são estabelecidas? O Federal Reserve em conjunto com o Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) é responsável por governar três fatores da política monetária: operações de mercado aberto, taxas de desconto e exigências de reservas. Operações de mercado aberto, em grande parte controladas pelo FOMC, incluem transações relativas a títulos do Tesouro dos EUA e títulos do governo. A taxa de desconto é o juro cobrado aos bancos pelos empréstimos de sua facilidade de empréstimo regional do Federal Reserve. Os requisitos de reserva são fundos que os bancos devem manter para se protegerem dos passivos do depósito. Esses três fatores afetam diretamente as taxas de juros que os bancos cobram pelo uso de fundos federais, também conhecidos como taxas de fundos federais. Mudanças nas taxas de fundos federais afetam uma série de variáveis econômicas, incluindo taxas de hipoteca.
Altos e Baixos
O Federal Reserve é responsável por administrar a economia e protegê-la contra a inflação e a recessão. Para evitar a inflação, o Federal Reserve aumentará as taxas para desacelerar os gastos. Alternativamente, durante uma recessão, as taxas cairão com a esperança de que os consumidores sejam motivados por taxas de juros mais baixas para gastar dinheiro e contrair empréstimos.
Fixo vs. Ajustável
Embora existam muitos tipos de hipotecas, existem basicamente dois tipos de taxas de juros de hipotecas: fixas e ajustáveis. Quando você concorda em pagar uma taxa de juros fixa, você pagará a mesma taxa de juros pelo prazo do empréstimo, independentemente de como as taxas de juros flutuarem durante o curso do seu empréstimo. Hipotecas de taxa ajustável são geralmente definidas a uma taxa de juros mais baixa para um período introdutório do empréstimo com a expectativa de que ele irá flutuar durante o prazo do empréstimo.
Impacto da pontuação de crédito
Taxas de hipoteca também podem ser afetadas por sua pontuação de crédito - você sabe, essa pontuação de três dígitos refletindo sua capacidade de gerenciar seu dinheiro e pagar suas contas em dia. Quanto maior for a sua pontuação de crédito, menor será a sua taxa de juros. Pontuação de crédito inferior geralmente indicam que você pode ser um candidato mais arriscado para um empréstimo, assim você pode ter que pagar uma taxa de juros mais elevada para sua hipoteca.




