Exercícios Para Apertar As Coxas Internas E O Bumbum

Autor: | Ultima Atualização:

Aperte a parte interna das coxas e bumbum com exercícios dinâmicos e isométricos.

Ah, se apenas apertar a parte interna das coxas e bunda desceu para realizar alguns exercícios direcionados. Eles certamente ajudam, e você deve executá-los com precisão e entusiasmo pelo menos a cada dois dias; mas, para obter os melhores resultados, realize pelo menos 150 minutos por semana de exercícios do tipo aeróbico, como uma caminhada rápida, além dos exercícios internos da coxa e da bunda. Seus adutores - os músculos internos das coxas - e seus músculos glúteos - se beneficiarão desta campanha versátil para reduzir a flacidez e substituí-la por músculos tonificados e tensos.

bumbum

Deite-se de bruços em seu tapete de ioga, preparando-se para a pose de Gafanhoto. Gafanhoto é uma postura que tradicionalmente é mantida por um período de tempo; e enquanto isso vai dar aos seus glúteos um bom e pequeno exercício isométrico, se você adicionar um elemento de movimento dinâmico, você terá um exercício bem-feito para apertar sua bunda. Deite a testa no tatame e estique os braços ao longo do corpo, com as palmas voltadas para cima. Em exalação, levante simultaneamente a cabeça, o peito, as pernas e os braços do chão. Inspire e retorne à posição inicial. Repita a manobra inteira várias vezes e, em seu levantamento final, segure por três a cinco respirações antes de soltar de volta ao colchonete.

Levante-se em seu tapete de ioga para outro exercício de aperto de bunda. Warrior I é uma pose de yoga que pode ser modificada para fortalecer e apertar dinamicamente seus glúteos. De pé, pise os pés com os pés 3 separados e vire o pé esquerdo em 45 para 60 graus e o pé direito para fora em 90 graus. Vire a parte superior do tronco para a direita e enquadre os quadris em direção ao pé direito. Levante seus braços, paralelos um ao outro, acima de sua cabeça. Expire e dobre seu joelho direito. Inspire e endireite a perna direita. Repita lentamente, várias vezes e, em seguida, segure a postura do joelho dobrado uma última vez por até um minuto.

Ajoelhe-se de quatro em um tapete ou colchonete. Respire profundamente e uniformemente durante todo o exercício. Levante o joelho esquerdo do chão e estique a perna. Sua perna esquerda deve estar paralela ao chão. Levante a mão direita do chão e endireite o braço direito até que ele fique paralelo ao chão. Segure por dois segundos e depois retorne à posição inicial. Repita a manobra com a perna direita e o braço esquerdo. Continue devagar alternando os lados até ficar fatigado. Trabalhe seu caminho até executar 15 para 20 repetições por lado.

Coxas Internas

Fique com os pés juntos. Dobre os joelhos e coloque as mãos ou os dedos no chão um pouco à frente e para o lado de fora dos pés. Mantendo seu pé esquerdo parado, dê um grande passo para trás com o pé direito e endireite a perna direita. Imediatamente, encaixe a perna direita de volta na posição inicial do joelho dobrado e, em seguida, devolva a perna esquerda. Continue em ritmo acelerado, alternando as pernas. Complete cinco de cada lado e trabalhe até 15 por lado ao longo do tempo.

Fique em pé com os pés separados por 1 e paralelos entre si. Levante o joelho direito em direção ao peito. Mantenha os quadris virados para a frente ao cruzar o joelho direito sobre o corpo para a esquerda e depois abri-lo completamente para a direita. Volte à posição inicial e repita à esquerda. Faça cinco para 10 representantes de cada lado.

Fique em pé com os pés afastados na largura dos quadris. Comece balançando para trás em seus calcanhares enquanto dobra os joelhos como se estivesse indo para se sentar. Continue abaixando até que você possa sentir seus saltos que querem sair do chão. Nesse momento, empurre para o chão com os pés e pule no ar. Aterre suavemente no meio do pé e comece imediatamente a dobrar os joelhos para começar a manobra novamente. Complete o máximo que puder antes de se tornar fatigado.

Itens que você precisará

  • Tapete de yoga

Ponta

  • Contrato ou aperte seu abs durante cada um desses exercícios para a parte interna das coxas e glúteos. Não só o seu abdômen terá seu próprio mini-treino, mas essa manobra irá ajudá-lo a realizar esses exercícios de forma mais eficaz, estabilizando o seu núcleo.