
O rendimento do trabalho pode afetar sua ajuda financeira, incluindo seu Pell Grant.
Se você está trabalhando para ajudar a pagar sua educação universitária - ou se você está apenas pensando em aceitar um emprego - é inteligente considerar o impacto que seu salário terá em seu Pell Grant. A renda que você ganha este ano pode afetar o valor do seu Pell Grant para o próximo ano acadêmico, dependendo da natureza do seu trabalho.
Contribuição Esperada
A sua elegibilidade para um Pell Grant, bem como o valor do seu prêmio Pell, é baseada nas informações que você fornecer no Formulário de Solicitação de Auxílio ao Estudante Federal. Você deve fornecer sua renda no FAFSA. Se você é casado, você também pode ter que fornecer a renda do seu cônjuge. O Departamento de Educação usa a renda como um fator no cálculo da sua contribuição esperada para seus próprios custos educacionais. Ajuda financeira do governo federal e outras fontes é projetada para ajudar a preencher a lacuna entre sua contribuição esperada e seu custo total de frequentar a faculdade. Se a renda do trabalho afeta seu Pell Grant depende do tipo de trabalho que você tem.
Emprego Federal para Estudo de Trabalho
Se você tem um trabalho federal de estudo de trabalho, pode parar de se estressar. O Departamento de Educação não levará em conta a renda do seu trabalho federal de estudo de trabalho ao determinar sua elegibilidade para um Pell Grant ou o valor do seu prêmio Pell. Você ainda deve informar sua renda federal de estudo de trabalho em seu próximo FAFSA, mas isso não afetará seu Pell Grant para o próximo ano letivo.
Outros tipos de emprego
Muitas faculdades oferecem programas de estudo de trabalho que não são subsidiados pelo governo federal. A renda de um trabalho de estudo não federal pode afetar seu Pell Grant. Você deve reportar a renda em seu FAFSA, e o Departamento de Educação o levará em conta ao determinar sua elegibilidade para Pell e o valor do prêmio. Da mesma forma, o Departamento de Educação também considerará a renda que você ganha trabalhando para um empregador privado.
Impacto do rendimento do emprego
A renda do trabalho não afeta o seu Pell Grant atual. Pell fundos já foram concedidos a você para este ano acadêmico com base, em parte, no seu rendimento no ano passado. É improvável que a renda do trabalho afete sua elegibilidade para o próximo ano, a menos que você esteja ganhando muito dinheiro. No entanto, se você trabalha para um empregador privado ou não-federal de estudo de trabalho, sua renda afetará o valor do seu Pell Grant. Para muitos estudantes independentes, o impacto financeiro da renda do trabalho provavelmente será menor porque a renda dos estudantes é apenas um dos muitos fatores que o Departamento de Educação considera ao calcular sua contribuição esperada e determinar o valor do seu Pell Grant.




