Gastar Mais Com Um Cartão De Crédito Aumentar A Pontuação Ou Limite De Crédito?

Autor: | Ultima Atualização:

Gastar mais com cartões de crédito pode reduzir a pontuação de crédito.

Quanto mais você mantiver seus gastos sob controle, maior será sua pontuação de crédito É possível que seja. Você também tem uma chance maior de obter um limite maior de cartão de crédito se mantiver seus níveis de gastos baixos. Isso porque grandes gastadores apresentam grandes riscos aos emissores de cartões, que estão preocupados que os grandes saldos de cartão de crédito não serão reembolsados.

Restrições de limite

Fazer mais compras com cartão de crédito pode fazer com que o emissor do cartão diminua seu limite e mantenha você de obter aumentos de linha de crédito. Os credores prestam atenção aos seus hábitos, e quanto mais próximos estiverem os seus cartões de crédito, mais provável é que o emissor do cartão reduza sua linha de crédito e negue a você qualquer aumento na linha de crédito. Os credores tendem a ver o excesso de cartões de crédito como um sinal de que os titulares de cartões estão acumulando muita dívida. Assim, eles podem reduzir as linhas de crédito para portadores de cartão que estão próximos de seus limites para evitar que acumulem mais dívidas do que podem pagar.

Problemas de pontuação

Você pode danificar seu crédito aumentando seus gastos com cartões de crédito. Geralmente, recomenda-se que os portadores de cartões não usem mais de 35% de sua linha de crédito, de acordo com o Bankrate.com. Isso significa que você teria que manter um saldo não superior a US $ 1.750 se tiver uma linha de crédito de US $ 5.000. O montante da dívida de cartão de crédito que você tem afeta 30 por cento da sua pontuação de crédito FICO. Você corre o risco de reduzir sua pontuação FICO se tiver saldos elevados em seus cartões de crédito devido ao aumento dos gastos

Índice de dívida a renda

Os emissores de cartões de crédito também consideram sua relação dívida / renda ao definir seu limite de crédito. Eles calculam a proporção somando seus pagamentos mensais de cartão de crédito e empréstimo e dividindo o total por sua renda mensal, antes de impostos. Quanto mais dívidas acumular com o aumento de gastos, menor será o seu limite. Você pode obter um limite de crédito mais alto e uma taxa de juros mais baixa se sua relação dívida / renda estiver em 36% ou menos. Esse é o percentual máximo que os credores e credores geralmente recomendam

Considerações

Você pode pensar que está salvaguardando sua pontuação de crédito se comprar mais com seus cartões de crédito e pagá-los a cada mês. No entanto, a FICO e outros modelos de pontuação de crédito concentram-se em quanto crédito você usa por mês, e não nos pagamentos de cartão de crédito. Os credores estão preocupados com a quantidade de crédito que você usa, porque uma emergência pode impedi-lo de pagar seus cartões e, de repente, deixá-lo profundamente endividado.