O que você paga hoje, você não tem que pagar mais tarde.
Suas economias podem custar-lhe uma redução na elegibilidade da ajuda financeira. Particularmente quando você está solicitando ajuda financeira federal que é baseada na necessidade financeira, que é calculada calculada subtraindo sua contribuição familiar esperada do custo do atendimento. Ironicamente, ter economizado seu próprio dinheiro significa que você pode se qualificar para menos ajuda, mas isso também pode ser uma coisa boa quando você considera que os empréstimos estudantis não são dinheiro grátis e o reembolso pode sugar suas chances de acumular suas economias depois de se formar.
Ajuda Financeira Federal
A elegibilidade do empréstimo estudantil é determinada pelas informações que um aluno envia em sua Solicitação gratuita para ajuda federal ao estudante, o FAFSA. Este aplicativo requer que o aluno divulgue seus ativos - incluindo o saldo de sua conta poupança. É usado para calcular a contribuição da família esperada. Os alunos dependentes também devem divulgar os ativos de seus pais. O custo do atendimento deve ser maior do que a contribuição da família esperada para o aluno ser considerado para empréstimos estudantis.
Empréstimos estudantis privados
Às vezes, os alunos fazem um empréstimo particular para ajudar a cobrir as despesas com educação, o que exigirá que o aluno passe por uma verificação de crédito. No entanto, passando a verificação de crédito com cores de vôo não significa que você receberá um empréstimo de estudante privado. Uma conta de poupança reduzirá o quanto um estudante pode pedir emprestado em empréstimos privados da mesma forma que reduz o montante disponível de empréstimos estudantis federais. Os empréstimos privados são usados para financiar a diferença entre o custo do atendimento, a ajuda financeira federal que o aluno recebe e a contribuição esperada da família.
Ativos do aluno
As perguntas 40, 41 e 42 no FAFSA solicitam informações sobre os ativos dos alunos. O saldo em sua conta poupança a partir da data em que você conclui o FAFSA deve ser incluído na sua resposta para a pergunta 40. Vinte por cento dos ativos de um aluno são usados para determinar a contribuição esperada da família. Isso significa que sua elegibilidade para empréstimos estudantis pode ser diretamente afetada pelo valor em dólar que você lista. Você não será elegível para pedir dinheiro emprestado para cobrir as despesas de educação com um empréstimo estudantil para o 20 por cento que você deve cobrir de sua conta poupança. Considere manter as economias em uma conta 529, pois esse tipo de conta é avaliado muito abaixo da economia tradicional quando o auxílio financeiro é calculado.
Ativos dos Pais
As perguntas 88, 89 e 90 perguntam sobre os ativos dos pais e são ponderadas apenas em 5.64 por cento quando calculam a contribuição esperada da família. Para os pais divorciados, apenas os bens do pai custodiante são contados. As economias mantidas em nome dos pais terão menos impacto na qualificação do empréstimo para estudantes. Dependendo das circunstâncias individuais, pode fazer sentido para os pais não oferecerem presentes ao seu filho, mas, em vez disso, pagar qualquer dinheiro que desejem contribuir diretamente.