Corrida Aparar Músculos Coxa?

Autor: | Ultima Atualização:

Construa coxas mais elegantes correndo.

Infelizmente, não existe redução localizada, mesmo nas coxas. No entanto, a corrida queima centenas de calorias, o que pode ajudá-lo a perder peso e constrói massa muscular magra nas pernas. Não se preocupe; isso não vai igualar pernas volumosas. Correr fortalece e tonifica os músculos da coxa, o que pode fazê-los parecer mais elegantes e mais tonificados.

Correndo Músculos

Quando você amarra seus tênis e parte para uma corrida, seu corpo usa seus quadríceps, isquiotibiais, glúteos, quadris e músculos da panturrilha para impulsioná-lo para frente. Os músculos das coxas são especialmente importantes quando você corre, porque ajudam a manter os joelhos e os pés em alinhamento adequado e garantem que você aterre com segurança.

Noções básicas de coxa

Vários músculos cobrem as coxas, que é toda a região entre o quadril e o joelho. Seus glúteos começam na nádega e se esticam para cobrir as laterais e a parte de trás das coxas. Seus tendões correm ao longo das costas de suas pernas. Seus quadríceps correm ao longo da parte superior da perna. Seus músculos adutores estão situados no interior de suas coxas.

Toning While Running

Quando você corre, você envolve todos os músculos das coxas. Seus quadríceps se envolvem quando você corre para baixo e seus tendões e glúteos se envolvem quando você sobe uma colina ou corre. Seus músculos adutores permanecem engajados para estabilizar seu passo e evitar que o quadril entre em colapso ou flacidez quando você empurra o chão. Se você é novo em execução, comece devagar e aumente gradualmente para a execução contínua por 30 minutos na maioria dos dias da semana.

Desequilíbrios Musculares da Coxa

Enquanto corre fortalece e tonifica as coxas, não o faz uniformemente. Isso leva a alguns desequilíbrios musculares que não podem ser corrigidos através da corrida sozinha. Se você quiser coxas uniformemente enfraquecidas e evitar lesões desnecessárias, adicione alguns movimentos de treinamento de força à sua rotina. Seus quadríceps são provavelmente mais fortes que os isquiotibiais. A melhor maneira de fortalecer os isquiotibiais é fazendo flexões dos isquiotibiais com uma perna e deadlifts com uma perna e usando um rolo de espuma para aliviar o aperto. Os músculos fracos do quadril e do glúteo causam outras lesões comuns na corrida. Correr quando estes músculos estão fracos pode levar à síndrome da banda iliotibial (IT band syndrome) ou síndrome da dor patelofemoral (joelho de corredor). Evite ambas as lesões, fazendo os passos laterais, agachamento unipodal e elevadores laterais das pernas.