Como Refinanciar Com Uma Contagem De Crédito Baixa

Autor: | Ultima Atualização:

É possível refinanciar mesmo se você tiver crédito ruim.

Se você está enfrentando dívidas incontroláveis, um empréstimo de refinanciamento pode ser sua saída. Embora ter dívidas penduradas sobre sua cabeça não seja divertido, o crédito ruim não precisa prejudicar suas chances de conseguir uma taxa de refinanciamento decente. Escolhendo o empréstimo certo você pode obter o dinheiro que você precisa e dar a sua pontuação de crédito um impulso muito necessário. Quanto vai realmente custar-lhe para refinanciar seu empréstimo hipotecário vai depender de quão baixo é a sua pontuação de crédito.

Certifique-se de saber tanto sobre o que está em seu arquivo de crédito como um credor. Você pode obter uma cópia gratuita dos seus relatórios de crédito Experian, Equifax e TransUnion uma vez por ano. Se a sua pontuação de crédito está abaixo de 660, você está em terreno instável, mas você ainda pode encontrar um emprestador disposto a lhe dar um empréstimo. A má notícia é preparar-se para pagar muito mais por isso. Pergunte-se se o refinanciamento de sua hipoteca realmente vai ajudá-lo financeiramente.

Converse com vários credores, incluindo o seu credor atual, sobre sua situação financeira. Descubra se você vai realmente economizar dinheiro refinanciando seu empréstimo hipotecário. Um enorme benefício do refinanciamento é obter uma taxa de juros mais baixa, mas apenas pessoas com bom crédito se qualificam para as taxas mais baixas. Entre em contato com meia dúzia ou mais credores até encontrar um que lhe ofereça condições que você possa manipular. Mesmo que sua pontuação de crédito seja baixa, as diretrizes de subscrição são diferentes. Evite ficar desanimado. Se um credor rejeita seu pedido de empréstimo, outro pode aprová-lo para um empréstimo.

Pergunte a um credor quanto estender o prazo da sua hipoteca irá diminuir o seu pagamento mensal. Mesmo que você pode economizar dinheiro agora, pense em quanto extra você estará pagando em juros, esticando a duração do empréstimo.

Obter os detalhes sobre um empréstimo de refinanciamento de saque. Isso pode ser uma opção se você tiver o home equity que você pode usar para sua vantagem. Refinanciamento de saque pode dar-lhe o dinheiro que você precisa para pagar dívidas de juros altos, o que ajudará a melhorar sua pontuação de crédito. Ao contrário de tomar um empréstimo de equidade home separado, um refinanciamento de saque substitui sua hipoteca atual com uma nova hipoteca. Negocie custos de fechamento com o credor para reduzir o custo do empréstimo.

Reúna-se com um credor subprime especializado em empréstimos por escrito para pessoas com crédito ruim. Como você corre um risco maior, espere pagar uma taxa de juros mais alta. Isso significa pagar ao credor mais dinheiro ao longo da vida do empréstimo. Empréstimos sub-prime normalmente vêm com penalidades de pré-pagamento e outras taxas extras. O lado positivo é que você pode melhorar sua pontuação de crédito, fazendo seus pagamentos de empréstimo a tempo.

Olhe para um empréstimo de refinanciamento Federal Housing Administration. Contanto que você se qualifique, essa opção pode economizar dinheiro. Para se qualificar, você deve estar morando na casa que deseja refinanciar. Os pagamentos da sua hipoteca existente devem estar atualizados. Outro requisito que o qualifica para o refinanciamento da FHA é que o empréstimo deve reduzir seu principal mensal e os pagamentos de juros.

Trabalhe em aumentar sua pontuação de crédito antes de aplicar para um empréstimo de refinanciamento. Isso vai demorar um pouco, mas você pode obter um acordo de empréstimo melhor no final. Pague todas as contas vencidas e saldar seus saldos de cartão de crédito. Mesmo que você tenha atrasado o pagamento de contas no passado, agora é a hora de permanecer em dia pagando todas as suas contas em dia. De acordo com a Fair Isaac Corporation, antigos problemas de crédito acabaram por desaparecer no passado, aumentando a sua pontuação de crédito ao longo do tempo.

Itens que você precisará

  • Relatório de crédito