Pilates Aumenta O Tamanho Do Peito?

Autor: | Ultima Atualização:

Para um melhor perfil da parte superior do corpo, experimente o Pilates.

Apesar de bater os braços e cantar ritmicamente: "Devemos, devemos, devemos aumentar nosso busto!" nenhum exercício físico na verdade aumenta o tamanho dos seios. Desculpe, Judy Blume. Ao melhorar sua postura, no entanto, o Pilates pode ajudá-lo a mostrar suas "garotas" para sua melhor vantagem. Exercícios de Pilates que visam os músculos do peito podem ajudar a dar aos seus seios uma aparência perkier.

Anatomia dos seios

Você pode se referir a eles como "glândulas mamárias", mas o fato é que pouco do tecido em seu seio é realmente glandular. É verdade que os seios são projetados para produzir leite humano, mas apenas se você estiver grávida ou amamentando. A maior parte da estrutura do seu seio é composta de tecido adiposo, também conhecido simplesmente como gordura. O tamanho dos seus seios é influenciado pela sua herança genética - graças a mamãe e papai -, mas também pela quantidade de gordura que você carrega. Seus seios estão presos ao corpo por ligamentos finos e curtos que ajudam a ancorá-los na pele e músculos subjacentes do tórax.

Força do corpo superior

Já que seus seios estão descansando nos músculos, se você aumentar os músculos, seus seios parecerão maiores, certo? Bem, não necessariamente; Se você perder quantidades significativas de gordura corporal durante o treinamento de força, você pode acabar com seios menores, mas com músculos peitorais bem definidos. A boa notícia é que aumentar a força e o tamanho dos músculos do peito - o peitoral maior e menor - pode dar um ligeiro aumento. Ao adicionar um pouco de volume sob a pele, os ligamentos que suspendem seus seios podem ser puxados um pouco mais, ajudando as meninas a resistirem à gravidade. O resultado final: seios mais duros, que podem não ser realmente maiores, mas certamente parecem melhores. Flexões de Pilates são um excelente exercício para direcionar seus peitorais.

Postura Perfeita A: A Espinha

Você vive um bom pedaço da sua vida sentado na posição sentada. Seja em seu carro, no trabalho ou no sofá, você está constantemente contornando sua parte superior das costas e colapsando seus peitos. Para ver o quanto a má postura não enfatiza o seu busto, sente-se em uma cadeira e exagere seu desleixo, realmente se abaixa, empurrando sua cabeça e ombros para frente. Agora olhe para baixo. Onde estão seus mamilos apontando? Em seguida, sente-se na beirada da cadeira e alongue-se pela espinha, visando a postura perfeita, apertando levemente as omoplatas. Agora, onde estão seus raios altos piscando? Boa postura mostra seus seios para sua melhor vantagem, independentemente do seu tamanho. Numerosos exercícios de Pilates visam melhorar toda a estrutura muscular que suporta a coluna, incluindo rolagens, enrolar, a natação de cem e Pilates.

Postura Perfeita B: Seus ombros traseiros e traseiros

Seus deltóides, ou músculos do ombro, têm três partes: frente, meio e retaguarda. A cabeça posterior do músculo do ombro, ou retaguarda traseira, ajuda a puxar os ombros e os braços para trás. Além disso, os músculos das costas superiores, conhecidos como rombóides, podem ser usados ​​para apertar as omoplatas. Treinar esses músculos melhora sua postura, o que melhora a aparência da parte superior do corpo. Pilates remando, a serra, o cisne e a natação atingiram essa área muitas vezes negligenciada. Uma prática regular de Pilates pode não adicionar polegadas ao seu busto, mas certamente pode permitir que você tenha a melhor aparência possível.