Um retorno alterado permite corrigir problemas de impostos passados.
Se você descobrir erros no rendimento, nas deduções ou no status de arquivamento que reportou em uma declaração de imposto anterior, será necessário corrigir esse retorno. Se você vender investimentos por uma perda, essas perdas de capital são dedutíveis, mas o montante da dedução pode ser limitado. O excesso de perda de capital é um tipo de dedução que pode facilmente resultar em erros de dedução para um retorno passado ou até mesmo múltiplos retornos. Mesmo que você não possa usar o carryover em um ano, você ainda deve alterar o retorno para cumprir as regras do Internal Revenue Service.
Perda de Capital em Carryover
Se você tem uma perda de capital de investimentos que excede seus ganhos para o ano, você deve primeiro usar perdas para compensar quaisquer ganhos de capital e, em seguida, se suas perdas excederem os ganhos, você pode usar até $ 3,000 em perdas como baixa contra outras receitas. As perdas não utilizadas podem ser transportadas para exercícios fiscais futuros para compensar ganhos de capital futuros ou podem ser aplicados a $ 3,000 por ano em relação ao seu rendimento regular. Uma perda grande e única pode acabar perdendo anos se você não tiver outros ganhos de investimento nos próximos anos.
Nenhum dilema de renda
Pode ser confuso saber como lidar com um carry-forward de perda de capital em um ano em que você tem pouca ou nenhuma receita para informar sobre o seu retorno de imposto. Seu nível de renda pode ser baixo o suficiente para que você não precise pagar impostos ou até mesmo apresentar um retorno. No entanto, porque você tem uma perda a transportar, você deve apresentar uma declaração de imposto e declarar a perda. Se você estava nessa situação no passado e não reivindicou a perda de transporte porque você não podia usá-lo para compensar a receita, você deve corrigir o retorno passado para mostrar o transporte para que você possa usar as perdas em sua conta. ano atual ou retornos futuros.
A perda passa
Você não perderá a perda de capital de carry-forward só porque você precisa alterar um retorno passado para declará-lo. Se você não tem renda, por exemplo, sua declaração de imposto mostrará a perda de transporte que passa pelo ano sem rendimento a ser usado em anos fiscais futuros. Se você perdeu um ano no carry-forward porque não pôde usar a perda, não poderá retomar a perda até que você altere os retornos anteriores e defina o registro.
Perda de Benefícios Fiscais
O montante transportado é comparado com o seu rendimento bruto ajustado no Formulário 1040 menos as suas deduções - discriminadas ou padrão. Se a sua renda após deduções de um ano anterior foi baixa, mas não próxima de zero, você pode ser forçado a usar algumas ou todas as suas perdas de transporte em um ano, quando seu nível de renda o coloca na faixa de imposto mais baixa. Como resultado, a dedução das perdas de capital pouparia pouco em impostos. Esse é o problema potencial de voltar e alterar um retorno para incluir o transporte, mas as leis tributárias exigem que você o faça.