
Baixas cortam seus impostos quando você arquiva uma declaração de impostos detalhada.
A maneira mais simples de passar para uma faixa de imposto menor é ganhar menos dinheiro. Se essa estratégia não agradar a você, você certamente poderá usar as devoluções de impostos para ajudar a reduzir sua faixa de impostos. Você não precisa ser rico para usar as reduções de impostos. Existem algumas maneiras de tirar dinheiro do seu rendimento tributável quando você arquiva seus impostos. Cada dólar que você deduzir traz sua renda para mais perto do limite da próxima faixa de imposto mais baixa.
Suportes Fiscais
Os primeiros dólares que você faz a cada ano são tributados pelo governo federal a uma baixa porcentagem. Essa porcentagem aumenta à medida que sua renda tributável aumenta em uma série de etapas chamadas de colchetes de imposto. Na 2012, havia seis faixas de imposto, começando com 10 por cento. Se o seu rendimento tributável ultrapassar um determinado valor, o rendimento adicional é tributado em 15 por cento. À medida que o seu rendimento continua a aumentar, o dinheiro adicionado é tributado em 25 por cento, 28 por cento, 33 por cento e finalmente 35 por cento. Os valores limite variam de ano para ano e dependem do seu status de arquivamento. Por exemplo, no 2012, o suporte de imposto por percentual de 10 para uma única pessoa era de zero a $ 8,700, e o colchete de 15 por cento era de $ 8,700 para $ 35,350. Se você arquivou um retorno conjunto, os mesmos suportes de imposto foram zero para $ 17,400 e $ 17,400 para $ 70,700. Seu maior suporte de imposto é chamado de taxa de imposto marginal.
Write-Offs
Nem toda sua renda está sujeita ao imposto de renda federal. Se você não arquivar um retorno detalhado, você pode subtrair uma isenção pessoal e uma dedução padrão, e possivelmente várias deduções pessoais de sua renda bruta para calcular sua renda tributável. Quando você opta por arquivar um retorno detalhado, obtém a isenção pessoal, mas não a dedução padrão; no entanto, você pode subtrair as despesas que o Internal Revenue Service considera uma dedução permitida. Essas deduções são chamadas de write-offs fiscais.
Abaixando seu suporte fiscal
Uma redução de impostos ajuda a diminuir a faixa de impostos, porque o valor que você subtrai vem do topo, por assim dizer. Ou seja, cada dedução fiscal reduz a quantia de dinheiro que é tributada à sua alíquota marginal. Por exemplo, suponha que você e seu cônjuge ganhem $ 80,000 após subtrair exceções pessoais. Sem anulações de impostos, o excesso de $ 9,300 acima de $ 70,700 será tributado a uma taxa marginal de 25 por cento. No entanto, se você tiver cancelamentos fiscais de $ 10,000, sua receita tributável será reduzida para $ 70,000. Isso reduz sua taxa de imposto marginal, ou faixa de imposto, para 15 por cento.
Exemplos de Write-Offs
Você poderia chamar encontrar deduções fiscais para amortizar o grande passatempo americano durante a temporada de impostos. Há muitos deles, e alguns deles são fáceis de perder. Uma boa regra é manter os recibos para tudo e questionar um preparador de impostos, se tiver alguma dúvida sobre se uma determinada despesa é dedutível. Algumas deduções comuns, ou write-offs, você pode ser capaz de incluir: juros sobre empréstimos estudantis; seu imposto sobre vendas estaduais e locais; seu imposto de renda estadual e local; contribuições para uma variedade de planos de aposentadoria, incluindo 401 (k) se tradicionais IRAs; doações de dinheiro ou bens a instituições de caridade qualificadas; despesas extras que você incorrer quando fizer um trabalho de caridade; despesas comerciais que o seu empregador não lhe reembolsa. Algumas anulações de impostos surpreendentes incluem despesas incorridas para um cão do Seeing Eye ou outro animal de serviço.




