Fatos Do Oficial Correcional

Autor: | Ultima Atualização:

Supervisionar os presos é uma parte necessária do trabalho de um agente penitenciário.

Você viu as fotos da prisão mostrando grandes e corpulentos guardas cuidando de conspirações ainda maiores para manter a ordem. A vida real é mais sobre agentes penitenciários de qualquer tamanho que cumprem as regras da prisão conversando com os prisioneiros sobre a mudança de comportamento. Como mulher, você pode se destacar nesse aspecto da posição. Como oficial, você também receberá o treinamento necessário para se defender fisicamente.

qualificações

Você precisa de pelo menos um diploma de ensino médio para se candidatar como agente penitenciário, embora algumas instalações locais e estaduais exijam cursos universitários. Sua experiência militar ou policial pode substituir alguns dos requisitos. Para trabalhar para o governo federal exige pelo menos um diploma de bacharel, três anos de experiência em aconselhamento ou supervisão de pessoas, ou uma combinação dos dois. Uma vez aprovado para o trabalho, você passa por treinamento em uma academia administrada pela agência de contratação ou por uma empresa privada. Você aprende as políticas da prisão, procedimentos de segurança e operações. Você aprende no trabalho sobre habilidades como relações interpessoais, autodefesa e, em alguns casos, o uso de armas de fogo.

Deveres

Como oficial da lei, a sua jurisdição começa e termina dentro da sua prisão. Você deve aplicar as regras da prisão e cuidar das atividades dos detentos. Talvez seja necessário procurar prisioneiros e suas celas por contrabando, como drogas e armas, certificar-se de que terminem o trabalho designado e interromper os distúrbios antes que eles comecem. Quando o problema surge, você pode restringir fisicamente os indivíduos com algemas e ferros de perna. Para delitos menores, suas sanções podem começar com uma perda única de privilégio. Para problemas sérios e contínuos, você pode enviar prisioneiros para o confinamento solitário.

Salários

Oficiais correcionais em média US $ 43,300 por ano, a partir de maio 2011, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Os com menor renda ganhavam menos de $ 26,710, enquanto os mais bem pagos recebiam mais de $ 68,550 por ano. Mais da metade trabalhou para os governos estaduais para ganhar uma média de US $ 44,230 por ano. Mais de um terço estava no governo local, com uma média anual de US $ 42,020. Os melhores salários estavam no sistema federal, ganhando um salário anual médio de $ 53,440. A maioria dos guardas trabalhava nos estados de alta população do Texas, com uma média de US $ 34,880 por ano; e Califórnia, com um valor médio anual de $ 66,540. A maior remuneração foi em Nova Jersey, com uma média de $ 69,840 por ano.

Job Outlook

O BLS espera que os empregos dos agentes penitenciários aumentem em 5 por cento ao longo da década, o que é menor do que o previsto em 7 para todos os policiais e sob o percentual de 14 projetado para todos os empregos em todos os setores. O crescimento populacional aumentará o comportamento criminoso, produzindo mais prisioneiros e mais oportunidades para agentes penitenciários, acreditam alguns especialistas. Além disso, as tensões do trabalho significam uma alta rotatividade de empregos, o que abre posições para novos trabalhadores.