
Obtenha recibos detalhados do seu mecânico para a dedução do reparo do carro.
O governo federal concede a você alguns incentivos fiscais que ajudam você a atender aos altos custos de manter seu carro na estrada. A maioria dessas deduções se aplica apenas ao uso comercial ou profissional do seu carro. Levar deduções relacionadas ao carro pode levantar bandeiras vermelhas no IRS, portanto, certifique-se de entender o que você pode deduzir e como deduzir.
Pode um novo carro ser deduzido?
Você não pode deduzir o custo real de um carro novo, a menos que você o esteja usando para negócios. Em seguida, você pode deduzir a depreciação ou o custo de uma nova locação de carro. Por meio da 2011, você pode deduzir quaisquer impostos sobre vendas estaduais e locais pagos em um carro pessoal novo, mas essa isenção expirou em janeiro 1, 2012 e não foi renovada em setembro de 2012. Você poderia reivindicar essa dedução somente se você especificasse e somente se você não deduzisse os impostos de renda estaduais e locais. Não era apenas para carros - você poderia deduzir qualquer imposto sobre vendas pago em qualquer coisa que você comprasse. O Congresso criou a opção de dedução de imposto sobre vendas para o ano fiscal 2005 e, em seguida, programou-a para o pôr do sol após a 2011, a menos que outras ações intervenham.
Reparos do carro podem ser contados como uma dedução fiscal?
Você não pode tirar despesas operacionais de carros pessoais de seus impostos. Você pode deduzir os reparos do carro se estiver usando seu carro para negócios ou trabalho. Se você está trabalhando sozinho ou possui seu próprio negócio, você pode deduzir todas as suas contas de reparo e manutenção do carro, desde que você use o carro apenas para negócios. Se você é um funcionário ou está sozinho, mas usa seu carro comercial para uso pessoal, pode deduzir a porcentagem de custos de reparo igual à porcentagem do tempo que você usa o carro para trabalho ou negócio.
Um carro precisa ser doado no mesmo estado em que o imposto é depositado para ser dedutível?
O IRS exige apenas que você dê seu carro a uma instituição de caridade legítima que é registrada no estado onde opera, além de ser uma organização isenta de impostos federais. Você terá que comprovar o valor de sua doação, então receba um recibo da instituição de caridade que mostra o preço que você poderia obter se a vendesse. Você precisará de um recibo se o carro valer mais do que $ 250, e você precisará enviar um Formulário 8383 do IRS se ele valer mais do que $ 500. Você também precisará do relatório de um avaliador se estiver doando um carro com valor superior a $ 5,000.
Estudantes universitários podem deduzir a quilometragem do carro no imposto de renda?
Se você é um estudante em período integral, não pode deduzir nenhuma de suas despesas de transporte. Se você está fazendo cursos universitários que são necessários para o seu trabalho, você pode deduzir 55.5 centavos por milha se você dirigir de casa ou trabalhar para suas aulas. As aulas precisam ser necessárias para você manter seu emprego ou salário. Se você está tendo aulas para ajudar a mudar de carreira, não é possível deduzir a milhagem.
As despesas com aluguel de carros fora do bolso devido a um acidente podem ser dedutíveis?
Você não pode deduzir o custo de um carro que aluga enquanto espera pelo seguro para consertar ou substituir seu carro pessoal depois de um acidente. Se o carro for propriedade comercial, você poderá deduzir o custo de uma locação, pois deduziria qualquer outra despesa comercial.




