Seu cão pode desfrutar de seu próprio tipo de doces revestidos de doces.
As pessoas adoram guloseimas cobertas de doces, e nossos amigos caninos peludos também. Infelizmente, guloseimas feitas para as pessoas, muitas vezes carregadas com açúcar e outros ingredientes que não são saudáveis para os cães, são adequadas apenas para consumo humano. No entanto, é fácil fazer um divertimento especial com ingredientes seguros para cães, e Fido adorará recebê-los como recompensa por seu bom comportamento.
Ingredientes Molhados
Não é nenhum segredo que os cães adoram o sabor da manteiga de amendoim, então a manteiga de amendoim é um sabor imprescindível nas delícias do seu cão. Use uma variedade totalmente natural que é livre de açúcares adicionados. Além da manteiga de amendoim, um pouco de purê de maçã natural adoçado suaviza levemente o doce, enquanto o óleo de oliva o mantém úmido. Os ovos são usados para unir os ingredientes.
Em uma tigela grande, misture meia xícara de manteiga de amendoim robusta ou lisa natural, meia xícara de molho de maçã sem açúcar, uma colher de sopa de azeite de oliva e um ovo e misture em velocidade média com uma batedeira até ficar homogêneo.
Ingredientes sêcos
Farinha de trigo integral, que contém grandes quantidades de fibra dietética saudável, bem como leite em pó, vai transformar a massa líquida em uma massa espessa que pode ser cortada no tamanho perfeito para o seu cão.
Adicione uma xícara de farinha de trigo integral e 1 / 2 xícara de leite em pó na mistura líquida e bata em fogo baixo para incorporar os ingredientes. A massa ficará muito grossa.
Preparação
Refrigerar a massa final faz com que seja firme o suficiente para ser cortada em formas. Refrigerar a massa em um recipiente coberto por cerca de uma hora antes de tentar cortá-lo. Enquanto você espera a massa esfriar, pré-aqueça seu forno a 325 graus.
Uma vez resfriada e firme, enrole a massa em uma superfície levemente enfarinhada até que esteja 1 / 4 a 1 / 2 polegada de espessura. Use um cortador de biscoitos de sua escolha para cortar guloseimas que são apropriadas para o tamanho do seu cão, em seguida, coloque os doces em uma assadeira forrada de papel de pergaminho. Asse as guloseimas no rack do meio para 10 para 12 minutos ou até que as bordas das guloseimas comecem a dourar. Arrefecer as guloseimas acabadas em um rack de refrigeração por cerca de uma hora ou até que atinjam a temperatura ambiente.
Alfarroba
Doces revestidos feitos para as pessoas são muitas vezes cobertos de chocolate. No entanto, os cães não podem ter chocolate porque o chocolate contém teobromina, uma substância química que é segura para as pessoas, mas extremamente tóxica para os cães. Em vez de chocolate, guloseimas para cães podem ser cobertas com alfarroba. Os chips de alfarroba, que têm aparência e sabor muito semelhantes aos tradicionais pedaços de chocolate, mas não têm nenhum dos efeitos tóxicos, podem ser derretidos no microondas com um pouco de gordura vegetal e usados como um delicioso revestimento para seus petiscos caseiros.
Coloque duas xícaras de chips de alfarroba e uma colher de chá de gordura vegetal em uma tigela para microondas. Microondas em 50 por cento, ou média, em intervalos de 30-segundo, mexendo intermitentemente até que toda a alfarroba esteja derretida e lisa. Com a mão ou usando um palito de dentes, mergulhe na alfarroba derretida e coloque em uma assadeira forrada de papel-manteiga por até uma hora para permitir que a alfarroba endureça adequadamente. Alimente as guloseimas de vez em quando ao seu filhote para recompensar o bom comportamento.
armazenamento
Guarde os deleites acabados em um recipiente com tampa ou bolsa com zíper à temperatura ambiente por até duas semanas. As guloseimas também podem ser armazenadas no freezer em um freezer com zíper por até três meses. Deixe as guloseimas descongelarem durante uma hora antes de as servir ao seu animal de estimação.