
As máquinas de trituração ajudam a definir os músculos abdominais, mas não são uma solução total.
Crunches são um exercício para atingir seis tanquinhos, mas eles não farão muito pelo seu peso, a menos que você os combine com uma dieta total e estratégia de exercícios. Além disso, direcionar apenas um grupo muscular pode causar problemas de equilíbrio, por isso concentre-se no fortalecimento de todas as áreas do seu corpo. Se você trabalhar o estômago, mas não as costas, por exemplo, ficará mais forte apenas no lado da frente, o que poderá afetar sua bela postura.
Crunches em Máquinas
Máquinas abdominais direcionam seu estômago para tonificação hard-core. A maioria dos modelos permite adicionar pesos ou ajustar a resistência, proporcionando melhorias de força maiores que as flexões padrão. Na academia, você encontrará máquinas de trituração assentadas e assentadas para trabalhar o músculo reto abdominal na parte da frente do tronco, bem como máquinas de torção e trituração lateral para trabalhar os músculos oblíquos dos lados.
Crunches e Calorias
Há apenas uma maneira experimentada e verdadeira de perder peso: Queime mais calorias do que você come. E enquanto usar máquinas abdominais induz a queima de calorias, os números são menos que impressionantes. A queima real depende das suas estatísticas vitais, bem como do nível de resistência, mas, em média, uma mulher que usa 155 libra calorias 112 em 30 minutos de treinamento com pesos. É preciso um déficit de aproximadamente 3,500 calorias para perder 1 quilo de gordura, por isso, se você confiar apenas no treinamento com pesos, levaria cerca de sessões 31 a perder um único quilo.
Perdendo peso
Sucesso na perda de peso, adicionando exercícios aeróbicos e uma dieta saudável para a sua rotina de treinamento com pesos. Faça atividades aeróbicas, como correr, andar de bicicleta ou usar a máquina elíptica em sua programação, na maioria dos dias da semana, já que elas movimentam calorias rapidamente. Evite o drive-through, preparando refeições em casa com ingredientes frescos e não processados. Encha seu prato com frutas, legumes e massas integrais, pães e tortilhas, que o manterão cheio por horas com seu alto teor de fibras. Em vez de frango frito ou cachorro-quente, opte por proteínas magras, como feijão-de-bico, seitan e peixe.
Orientações de segurança
Você pode estar ansioso para chicotear seu abdômen em forma, mas não torture seus músculos com muito peso ou muitas repetições fora do taco. Lentamente construa sua rotina de treinamento de força com baixa resistência - você deve ser capaz de realizar repetições 12 enquanto mantém a forma correta. Além disso, há pouco a ganhar com a realização de mais do que no conjunto de representantes 12, de acordo com MayoClinic.com. Os músculos precisam ser reparados entre os treinos, então aguarde pelo menos um dia inteiro antes de treinar a mesma área novamente. Se você é novo em exercício ou tem uma condição médica, consulte um médico antes de iniciar um novo programa.




