
Você pode reivindicar chefe de família se você é cuidador de um pai idoso?
Se você tem um pai idoso morando com você, você pode reivindicar seu pai como dependente, o que pode beneficiar você e seus pais. Você pode estar nesse estágio da vida onde você se encontra em uma inversão de papéis. O pai que uma vez cuidou de você, e que uma vez reivindicou você como dependente de seu retorno de imposto, está agora procurando por você em sua velhice.
Para reivindicar o chefe de família
Quando você reivindica chefe de família, é porque, normalmente, você é um pai solteiro ou divorciado que tem filhos dependentes. Mas isso nem sempre é o caso. As leis tributárias permitem que você, como contribuinte individual, solicite a ajuda de um dos pais que depende de você, contanto que você e seus pais atendam a qualificações específicas.
Existem três requisitos que você deve cumprir para reivindicar a si mesmo como chefe de família com um pai dependente, de acordo com o Internal Revenue Service. Esses são:
- Você é solteiro ou considerado solteiro pelo IRS no último dia do ano.
- Você pode reivindicar uma isenção de dependência para seu pai.
- Você pagou mais da metade do custo de manter uma casa para seus pais naquele ano fiscal.
Então, se você está arquivando seus impostos para 2018, seu pai deve ter sido dependente de você por mais da metade de seu apoio para o ano. Além disso, tenha em mente que seu pai dependente não precisa morar com você.
O registro como chefe de família lhe dará uma dedução padrão mais alta, que o ajudará quando pagar seus impostos. O chefe do status de declaração de imposto de renda domiciliar também ajudará a aliviar alguns dos custos que você está assumindo ao apoiar seu pai idoso. Cuidar pode ser uma proposta cara, consequentemente, essas vantagens fiscais ajudarão. Um estudo da 2016 AARP descobriu que os familiares cuidadores gastam quase US $ 7,000 por ano para cuidar de pais idosos ou quase 20 por cento de sua renda anual.
Seu pai como um dependente
Seu pai precisa ser considerado seu dependente para você ser chefe de família. Existem mais alguns requisitos para o IRS considerar seu pai para ser seu dependente.
- Você não pode ser dependente de outro contribuinte.
- Se seus pais forem casados, eles não devem apresentar uma declaração conjunta de imposto de renda, a menos que o pai dependente arquive um retorno conjunto apenas para reivindicar um reembolso do imposto de renda retido ou do imposto estimado pago.
- Seu pai é um cidadão dos EUA, cidadão dos EUA, imigrante residente ou residente no Canadá ou no México.
- Você pagou mais da metade do apoio de seus pais no ano civil.
- A receita bruta do seu pai para o ano foi menor do que o valor da isenção, que para o ano fiscal 2018 é $ 4,150 e para 2017 é $ 4,050 por ano.
- Seu pai não é um dependente de qualificação de outro contribuinte.
- Se seu pai dependente for seu pai adotivo, ele deve ter morado com você durante todo o ano como membro de sua família.
Limites de Renda para Dependentes
Novamente, a menos que você esteja reivindicando um pai adotivo, seu pai não tem que viver com você para ser um dependente e para você reivindicar o chefe da família. Seu pai pode viver em uma casa de vida assistida, uma casa de repouso ou em outro lugar. Você só precisa fornecer mais da metade de seu apoio durante esse ano. A renda da Previdência Social de seus pais geralmente não conta para o total de seus rendimentos, embora haja algumas exceções. Se o seu progenitor tiver rendimentos provenientes de juros ou dividendos, algum rendimento da Segurança Social pode ser tributável.
Pessoas na Previdência Social pagam impostos geralmente se tiverem renda substancial além dos benefícios da Previdência Social. Isso inclui salários, rendimentos por conta própria, juros, dividendos e qualquer outro rendimento tributável.
Se você e seus irmãos estiverem pagando o suporte de seus pais, você poderá preencher o Formulário 2120 do IRS, a Declaração de Múltiplos Apoios e poderá alternar quem reivindicar seu pai dependente. Mas você não pode arquivar como chefe de família se você fizer isso.
Para calcular o valor monetário do suporte que você pagou para cuidar de seus pais, é necessário considerar algumas coisas. Um é o valor justo de mercado da sala que seu pai ocupa se morar com você. Isso pode ser calculado usando a figura que você cobraria se alugasse esse quarto.
Também incluem alimentos, serviços públicos e despesas gerais de vida. Em seguida, some a quantia de renda que seus pais trazem, incluindo o Seguro Social. Contanto que você forneça pelo menos um dólar a mais de suporte, seu pai pode ser considerado seu dependente. Você também pode deduzir suas despesas médicas usando o Agendamento A.
Para 2017 e 2018, você pode deduzir os custos médicos que excedem 7.5 por cento do seu rendimento bruto ajustado. As despesas médicas incluem consultas médicas, receitas, equipamentos e visitas ao hospital. Para o ano fiscal 2019, você pode deduzir somente o total de atendimentos médicos que excedem 10 por cento de sua renda bruta ajustada.
Você também pode reivindicar uma parte dos prêmios de cuidados de longo prazo. Uma parte do dinheiro gasto com esses prêmios é dedutível, dependendo da idade do seu pai.
Mudanças na Lei Tributária para 2018
Quando você arquiva seus impostos no 2018, muita coisa mudou. Então, se você está planejando arquivar como chefe de família com um pai dependente, você verá que a dedução padrão mudou consideravelmente. Se você estiver entrando como chefe de família, poderá solicitar uma dedução padrão de $ 18,000. Essa é uma vantagem significativa sobre os casais que arquivam em conjunto e solteiros que arquivam. A dedução padrão para os singles é $ 12,000, enquanto os casais podem reivindicar $ 24,000, que, na verdade, está dobrando a dedução para os singles. Portanto, a apresentação como chefe de família proporciona uma vantagem fiscal considerável sobre a maioria das pessoas.
Para ajudá-lo a determinar seu status de arquivamento, você pode acessar o site IRS Qual é o meu status de arquivamento, onde você pode fazer um pequeno teste para ver se pode ser considerado um chefe de família. Você precisará do seu estado civil e, se estiver viúvo, o ano da morte do seu cônjuge. Você também precisará da porcentagem de custos que os membros da família pagaram para manter sua casa.
Também no 2018, você não poderá reivindicar uma isenção pessoal de US $ 4,150 para seu pai idoso se estiver aceitando a dedução padrão. Esta perda fiscal, no entanto, será compensada pela maior dedução padrão para a maioria das pessoas.
Outra alteração para seus impostos 2018 é que você pode se qualificar para um crédito de imposto familiar de $ 500 por cuidar de um pai idoso. Como chefe de família, você deve se qualificar, porque provavelmente terá pago impostos. O crédito só pode ser usado para reduzir impostos; Ele não pode ser usado para aumentar a restituição de impostos para alguém que não tenha responsabilidade tributária. Isso também ajudará a maioria dos contribuintes, incluindo os chefes de família, que descobrirão que não é mais vantajoso deduzir por causa de deduções padrão mais altas.
Para seus impostos 2017
Para aqueles que estão entrando com impostos 2017, sua dedução padrão é muito menor - $ 9,350 para chefes de família - mas é mais provável que você reivindique deduções. Você ainda pode reivindicar a dedução pessoal de $ 4,050 para seu pai idoso qualificado. Você não receberá o crédito de imposto da família $ 500; isso é novo para seus impostos 2018.




