Contas De Aposentadoria Podem Ser Usadas Como Garantia?

Autor: | Ultima Atualização:

Planos de aposentadoria qualificada não costumam ser uma boa garantia.

Contas de aposentadoria incluem planos de empregador qualificados, planos de empregador não qualificados e contas de aposentadoria individuais. Planos de empregador qualificados incluem 401 (k) s, 403 (b) se 457s. Esses planos permitem deduzir suas contribuições. Planos de empregador não qualificados, como planos de remuneração diferida e planos de bônus executivos, não fornecem deduções de impostos. Desde que o plano permita, você pode pedir emprestado de um plano de empregador ou prometer como garantia, sujeito a certas restrições envolvendo “pessoas desqualificadas”.

Prometendo um IRA

Um IRA tradicional oferece contribuições dedutíveis de impostos e crescimento imposto diferido de seus investimentos. Você deve pagar impostos sobre saques e pode ter que pagar uma multa de 10 em levantamentos antes da idade 59 1 / 2. A Roth IRA não oferece deduções de impostos, mas oferece crescimento e retiradas isentas de impostos depois de possuir a conta por cinco anos e atingir a idade 59 1 // 2. No entanto, você pode retirar as contribuições do Roth, isentas de impostos e multas, a qualquer momento. O Internal Revenue Service não permite que você peça emprestado de um IRA ou use-o como garantia. Se você fizer isso, o IRS não considerará mais a conta como um IRA e a taxará como se você retirasse todo o dinheiro em janeiro 1. Isso também pode resultar na penalidade de retirada antecipada se você tiver menos de 59 1 / 2. Essas regras também se aplicam a SEP IRAs e SIMPLE IRAs.

Compromisso de um plano qualificado

As regras para comprometer um plano qualificado - isto é, usá-lo como garantia - são estabelecidas no Regulamento de IRS 1.401 (a) -13 (d). Sob este regulamento, você pode prometer o “benefício acumulado não-duradouro” da sua conta se o seu plano de aposentadoria qualificado permitir empréstimos e o empréstimo ou penhor não for feito para uma pessoa desqualificada. A definição do IRS de pessoas desqualificadas inclui aqueles que controlam ou prestam serviços ao plano, o empregador, uma organização de empregados com membros cobertos pelo plano, acionistas majoritários do empregador e membros da família de pessoas desqualificadas. Certas exceções permitem empréstimos e promessas a pessoas desqualificadas que são participantes ou beneficiários do plano.

Proteção da coleção

Mesmo que seja legal prometer seu plano de empregador qualificado como garantia, os credores podem relutar em aceitar essa garantia. O Employee Retirement Income Security Act da 1974, ou ERISA, protege os planos de empregadores qualificados da cobrança pelos credores. Isso significa que, mesmo que você prometer que seu 401 (k) colateralize um empréstimo, o credor não poderá aproveitar seu plano se você não pagar seu empréstimo. No entanto, essa proteção não se aplica necessariamente a casos envolvendo familiares.

Ordem de Relações Domésticas Qualificadas

Se você prometer seu plano qualificado a certos membros da família, um tribunal estadual pode emitir uma ordem qualificada de relações domésticas, ou QDRO, que permita que o membro da família confira a garantia. O membro da família pode ser um cônjuge, ex-cônjuge, filho ou outro dependente. Os QDROs normalmente cobrem disputas relativas a pensão alimentícia, pensão alimentícia ou direitos de propriedade conjugal. Você não precisa pedir emprestado ou prometer seu plano de empregador qualificado para que o plano seja apreendido por meio de um QDRO. A proteção da ERISA não se aplica a planos de empregadores não qualificados.