Você pode se aposentar com benefícios parciais do Seguro Social na idade de 62, ou com benefícios totais em sua idade de aposentadoria completa. Este é 66 se você nasceu entre 1943 e 1954 e 67 para aqueles nascidos após o 1959. Quanto mais você esperar, até a idade 70, mais você receberá. Se você está aposentado ou não, seus filhos podem se qualificar para benefícios se você receber o Seguro Social.
Crianças qualificadas
Quando você reivindica Seguro Social, seus filhos dependentes têm que atender a idade e outros requisitos para obter benefícios. Além de seus filhos biológicos, seus enteados, filhos adotivos ou netos dependentes também são elegíveis. Para se qualificar, as crianças normalmente devem ser solteiras e com 18 anos. No entanto, eles podem coletar benefícios entre as idades 18 e 19 se forem estudantes em período integral no ensino médio ou em uma série inferior. Os benefícios param quando o estudante se forma, ou dois meses depois que o estudante muda 19 sem se formar. Estudantes universitários não se qualificam.
Crianças Adultas Deficientes
Seu filho ou filha adulto com deficiência, com idade igual ou superior a 18, pode se qualificar para receber o Seguro Social com base em seu registro. A pessoa com deficiência deve atender aos requisitos do governo para deficiência, e a deficiência deve ser anterior à idade 22. Este benefício é chamado de benefício da criança porque é baseado no trabalho do pai.
Reivindicações múltiplas
Reivindicar benefícios do Seguro Social para seus filhos não reduz seu benefício. Um garoto que se qualifica pode receber até 50 por cento do seu pagamento, semelhante ao valor que seu cônjuge pode cobrar em seu registro. No entanto, o Seguro Social normalmente limita os pagamentos familiares com base no seu registro para entre 150 e 180 por cento do seu benefício. Se vários membros da sua família coletarem sua conta, os benefícios individuais poderão ser reduzidos. No entanto, qualquer dinheiro que seu cônjuge divorciado receba em seu registro não conta para o limite da família.
Reduções para ganhos
As crianças que trabalham e reivindicam benefícios no registro de um dos pais podem ter seus pagamentos do Seguro Social reduzidos se ganharem demais. O máximo que uma criança pode ganhar sem penalidade é $ 14,160 a partir da data de publicação. Ganhos em excesso têm o mesmo efeito sobre seus próprios benefícios até que você atinja a idade de aposentadoria completa. O gráfico de idade de aposentadoria completa no site do Seguro Social é exibido quando você atinge essa idade, dependendo da data de nascimento. A Calculadora do teste de ganhos on-line mostra como os ganhos em excesso afetam os benefícios do Seguro Social para você ou seu filho.