
O casamento envolve a combinação de muitas finanças. Casas e apartamentos quase sempre são comprados ou alugados em conjunto, com os dois nomes na hipoteca ou no contrato de locação. Você paga contas de serviços públicos e outras despesas domésticas de uma conta conjunta ou as divide igualmente para pagamento. Apólices de seguro de automóveis, no entanto, geralmente não precisam ser combinadas. A maioria das empresas oferece taxas mais baixas para casais e descontos para vários carros, portanto, adicionar um segundo carro pode economizar dinheiro, mas há motivos para manter as políticas separadas. Investigue suas opções antes de agir.
Policies Cover Vehicles
A maioria das apólices de seguro é escrita no veículo, mas lista o principal motorista pelo nome. A maioria das políticas também abrange pessoas não especificadas, como parentes, que operam o veículo com o consentimento do proprietário. Se houver apenas um veículo na família, pode não ser necessário adicionar seu cônjuge à apólice. Taxas de casamentos mais baixas geralmente se aplicam mesmo se você possuir apenas um veículo.
História do motorista
Mantenha políticas separadas se um motorista tiver um registro de condução ruim, com acidentes, bilhetes ou outras violações, ou tiver crédito ruim. A combinação de políticas nesse caso pode elevar as taxas em ambos os veículos e mais do que compensar os descontos para casamentos ou multi-carros. Isso pode variar de acordo com a empresa, portanto, verifique com um agente específico.
Tipos de veículos e usos
Se um motorista tem um carro caro, um sedã de luxo ou um carro esportivo exótico, por exemplo, pode ser prudente manter esse veículo em uma política separada para esse motorista. Seu cônjuge normalmente seria coberto para uso ocasional. Pode haver uma consideração semelhante se um driver usar um veículo para trabalhar com taxas mais altas, o que pode afetar ambos os drivers, se as políticas forem combinadas.
Residências Múltiplas
Ter um veículo registrado em um estado e um segundo em outro também pode afetar as opções. Uma esposa da Califórnia que mantém uma casa e um carro lá, por exemplo, pode manter essa apólice separada do cônjuge com um carro segurado em outro estado. Esta é uma situação comum em que os casais possuem ou retêm casas secundárias e alternam entre eles.
Regulamentos Estaduais
Verifique sempre os regulamentos estaduais específicos. Em alguns estados, os cônjuges não podem ser excluídos e devem ser listados em uma política pelo menos como um segundo driver. Um agente local deve ser capaz de explicar todas as opções para você decidir se combina seguros ou manter políticas separadas.




