Posso Obter Um Empréstimo De Estudante Para Um Certificado De Grau De Bacharel?

Autor: | Ultima Atualização:

Às vezes, todo o trabalho que você faz para obter um diploma de bacharel ainda não é suficiente para fazer com que você tenha um emprego dos sonhos pelo qual ansiava. Para muitos empregos, você precisa obter um certificado para trabalhar em uma área de especialidade ou se qualificar para uma licença profissional. Certificações são especialmente comuns em ensino, engenharia e saúde, mas você pode se deparar com este requisito em qualquer ocupação. Então, se você está de volta à escola, ficará feliz em saber que ainda pode obter empréstimos estudantis como estudante pós-bacharelado.

Empréstimos estudantis federais

Para obter o Tio Sam para ajudá-lo a pagar por um certificado de pós-bacharelado, envie um Pedido Gratuito para Ajuda Federal ao Estudante (FAFSA). Contanto que a informação sobre a FAFSA mostre necessidade financeira, você pode fazer um empréstimo estudantil federal se for um cidadão dos EUA ou não cidadão qualificado, tiver um número de Seguro Social e não estiver inadimplente com um empréstimo estudantil anterior. Você tem que estar matriculado pelo menos metade do tempo e fazer um progresso acadêmico satisfatório. Se você é um homem menor de idade 26, você também tem que ser registrado com o Serviço Seletivo.

Condições

Um programa de certificação de pós-bacharelado deve ser aprovado para ajuda federal para você obter um empréstimo de estudante federal. Verifique com sua escola e programa em particular; nem todos os programas de certificação são aprovados. A partir de julho 1, 2012, os estudantes de pós-graduação não são mais elegíveis para empréstimos subsidiados pela Stafford, mas ainda podem obter empréstimos estudantis federais não subsidiados. Você recebe juros de um empréstimo não subsidiado enquanto está na escola, mas os pagamentos são postergados até que você saia da escola. Você pode pagar os juros ou permitir que eles sejam adicionados ao saldo do empréstimo. Você pode se qualificar para empréstimos estudantis federais somente para cursos que são necessários para o programa de certificação.

Transição para o ensino

Se você optar por mudar para o ensino como uma carreira, você pode obter empréstimos estudantis federais para pagar o treinamento de certificação do professor. Você deve se inscrever em um programa aprovado pelo estado que leve à certificação como professor primário ou secundário e atenda aos requisitos de qualificação para auxílio estudantil discutidos anteriormente. O que torna isso uma opção especialmente atraente é que talvez você não precise pagar os empréstimos se cumprir determinadas condições. Para o perdão de um empréstimo da Perkins, você deve ensinar por cinco anos em uma escola em uma área de baixa renda ou como professor em um campo que tenha uma escassez demonstrada de professores. Campos qualificados são matemática, língua estrangeira, ciência ou educação bilíngüe. O treinamento como professor de educação especial ou em outro campo com escassez de professores também se qualifica. Se você trabalha por menos de cinco anos como professor em uma área aprovada, você tem que pagar parte do empréstimo da Perkins. Empréstimos Stafford podem ser perdoados até $ 5,000 se você trabalha por cinco anos em uma escola em uma área de baixa renda.

Empréstimos estudantis privados

Às vezes, o certificado que você precisa não é elegível para empréstimos estudantis federais ou você pode precisar de dinheiro adicional. Nesse caso, você pode conseguir um empréstimo de estudante privado de um credor comercial. Normalmente, empréstimos estudantis privados funcionam muito como empréstimos estudantis federais não subsidiados. Os pagamentos são adiados até que você saia da escola, e você pode ter taxas de juros adicionadas ao saldo do empréstimo enquanto estiver na escola. Você tem que ter crédito suficiente para atender aos requisitos do credor. Note-se que as taxas de juros para empréstimos privados são muitas vezes maiores do que para empréstimos estudantis federais.