
Os empréstimos estudantis são um fardo pesado para muitos graduados.
Sallie Mae começou como uma entidade federal destinada a comercializar empréstimos para estudantes os Estados Unidos. Hoje, é uma empresa privada bem conhecida como credor de estudantes em todo o território dos EUA. Sallie Mae distribui e mantém mais empréstimos estudantis do que qualquer outro credor no país; Como tal, os empréstimos da Sallie Mae são frequentemente sujeitos a pacotes de consolidação
Empréstimos Sallie Mae
Sallie Mae são normalmente utilizados por estudantes que necessitam de financiamento adicional depois de esgotadas todas as outras opções. Os estudantes que recorrem a bolsas de estudo, subsídios, programas de estudo de trabalho, financiamento privado e empréstimos federais em primeiro lugar, mas ainda não conseguem cobrir todas as despesas envolvidas com mensalidades, livros e acomodações, recorrem frequentemente a credores privados como Sallie Mae. Sallie Mae empréstimos estudantis privados permitem que os mutuários adiem pagamentos até depois da graduação, não tenham taxas de iniciação e possam ser obtidos em quantias até o custo total da mensalidade anual mais despesas.
Federal Direct Consolidation
para combinar vários empréstimos em um, eliminando pagamentos separados e simplificando o processo. Os Empréstimos de Consolidação Direta Federal estão disponíveis para todos os estudantes com Empréstimos Stafford Subsidiados e / ou Não Subsidiados, Empréstimos Direct PLUS, Empréstimos Federais Suplementares para estudantes, Empréstimos Federais da Perkins, Empréstimos de Assistência à Educação Federal na Saúde e Empréstimos de Enfermagem Federal. Se você já consolidou seus empréstimos federais no passado, você também pode ser capaz de voltar a consolidar e adicionar outros empréstimos estudantis federais pendentes usando um empréstimo de consolidação direta federal. Como a Sallie Mae não é mais uma entidade de propriedade federal (desde 2004), os empréstimos estudantis da Sallie Mae não são elegíveis para a Consolidação Direta Federal. Eles são, no entanto, elegíveis para consolidação com credores privados
Consolidação Privada
Os empréstimos da Sallie Mae podem ser consolidados por um credor privado como um banco ou cooperativa de crédito. Alguns benefícios da consolidação privada são a redução das taxas de juros abaixo daquelas do empréstimo original e a oportunidade de remover fiadores (como os pais) do empréstimo, para que eles não sejam mais responsáveis pelo reembolso. O último pode ser solicitado depois de você ter demonstrado sua capacidade de pagar por conta própria, normalmente com um período de 24 meses de pagamentos no prazo. Leia as letras miúdas ao consolidar seus empréstimos Sallie Mae com um credor privado. Alguns credores cobram taxas de originação, porcentagens ou até mesmo multas por pagamentos feitos antes da data de vencimento do seu pacote.
Perigos de consolidação
Qualquer tipo de empréstimo estudantil que você tenha e qualquer forma de consolidação a que você se inscreva, certos perigos devem ser levados em consideração. O período de reembolso prolongado e os pagamentos mensais mais baixos associados a empréstimos consolidados é o que atrai muitos estudantes para o processo. Esses elementos podem custar mais ao longo da vida do empréstimo, no entanto, uma vez que um período de retorno mais longo significa mais pagamentos e mais juros pagos. Além disso, não há período de carência associado à maioria dos programas de consolidação de empréstimos, incluindo o Federal Direct Consolidation Loan. Isso significa que, quando você finalizar o processo de consolidação, os pagamentos começarão no mês seguinte. O empréstimo típico não é devido até seis meses após a formatura ou sempre que a inscrição cair abaixo do status de meio período.




