
Um 1040,1040A ou 1040EZ federal é usado para reivindicar o EIC.
O crédito de imposto de renda ganho, também conhecido como crédito de renda, é um crédito fiscal federal e estadual reembolsável para aqueles com renda baixa a moderada que trabalham para outros ou para si mesmos. O rendimento tributável auferido pode vir de gorjetas, salários, salários, benefícios de greve sindical, rendimentos do trabalho autônomo e certos benefícios por incapacidade. Para reivindicar o crédito, você deve cumprir várias condições, uma das quais vem com a opção de ter um filho qualificado. Um parceiro doméstico não pode reivindicar o filho de um parceiro, a menos que esse filho atenda aos requisitos federais e seu estado reconheça tais parcerias.
Parceria doméstica
O estado em que você vive deve reconhecer parcerias domésticas. Se o estado reconhecer a parceria, você deve estar registrado no registro de parceiros domésticos do estado. De acordo com o IRS, para uma parceria doméstica para se qualificar para fins fiscais, deve ser registrado. Se você acabou de dizer que está em uma parceria doméstica porque vocês dois estão juntos, o IRS não vai aceitar isso como uma verdadeira parceria para fins fiscais.
Crédito de rendimento ganho
Para se qualificar para o crédito do rendimento auferido por ter um filho qualificado, esse filho deve satisfazer o relacionamento, idade, residência e teste de retorno conjunto. A parte do relacionamento do teste é o que você usará para determinar se você pode reivindicar o filho do seu parceiro. Para reivindicar seu filho para o EIC, a criança deve ser seu filho adotivo que foi colocado com você por uma agência ou os tribunais, um enteado, uma filha, um filho ou um descendente, como um neto de seu filho adotivo, enteado, filha ou filho. Se o filho do seu parceiro não se enquadra em nenhum desses grupos, você não pode reivindicá-lo para o EIC. Se a criança não se qualificar para o EIC federal, você não poderá reivindicá-la para o EIC estadual.
dependentes
Como parceiro, você pode reivindicar seu parceiro doméstico como dependente se fornecer mais da metade de seu apoio e se o parceiro morar com você por mais da metade do ano fiscal. Você pode reivindicar seu filho como um dependente se você fornecer mais da metade do cuidado da criança e ninguém mais legalmente pode reivindicar a criança em seus impostos. Isso inclui um responsável legal ou um pai natural.
Dicas Fiscais
Quando você reivindica o filho do seu parceiro e o seu parceiro como dependente de suas declarações fiscais, você precisa incluir o nome de cada pessoa, o número do Seguro Social e o relacionamento com você. Você pode usar seu parceiro e seu filho para obter a isenção na linha 42 do Formulário 1040 ou na linha 26 do Formulário 1040A, que reduz sua renda tributável e sua responsabilidade tributária.




