Os Cães Podem Comer Hastes De Cravo?

Autor: | Ultima Atualização:

"E quanto a rosas?"

Cravos são uma flor para buquês por causa de suas novas opções de fragrância e cor. Se você compartilha sua casa com um cachorro, há melhores opções para encher seu vaso favorito. Cravos - caules e tudo - podem deixar Barkley doente se ele decidir pastar na sua vegetação.

Cravos

Cravos são adições populares para cortar arranjos de flores, porque eles podem transmitir muitos significados. Cravos cor-de-rosa simbolizam o amor de uma mãe, enquanto os vermelhos profundos significam amor. Um vermelho mais claro e brilhante expressa admiração. Os cravos brancos simbolizam o amor puro ou a esperança de boa sorte. Amarelo não é tão feliz: significa desapontamento ou desânimo. As flores duram muito tempo, seja como parte de uma planta ou buquê, e são fáceis de cultivar.

Cravos: nenhum amigo para Barkley

Se você foi presenteado com um monte de cravos, você deve mantê-los fora do alcance do seu filhote, porque eles são considerados tóxicos para os cães. De acordo com a ASPCA, cravos, incluindo os caules, podem ser um leve irritante para Barkley, causando dermatite ou uma barriga infeliz. Se Barkley compartilha sua casa com um gato, o gatinho também pode ficar doente se ela decidir pastar nessas flores.

Não entre!

Cravos não são as únicas flores que você precisa ser cauteloso. Flores de corte comuns para olhar para fora incluem margarida, peônia, respiração do bebê, ave do paraíso, íris, lírio da trombeta, hortênsia e tulipa. Se Barkley tiver permissão para vagar livre em seu jardim, você precisará manter isso seguro também. Por sua causa, é melhor evitar hibisco, narciso, mães, dedaleira, ervilha-doce e pervinca. A ASPCA tem uma lista completa de plantas tóxicas e não tóxicas em seu site.

Use cuidado

Se você suspeitar que Barkley pegou uma haste, chame o veterinário. Embora existam mais possibilidades venenosas para ele, é melhor não arriscar e, claro, você não quer que ele se sinta mal se não precisar. Cornell University lista sintomas comuns de ingestão de plantas tóxicas, incluindo vômitos, salivação, diarréia, fraqueza ou dificuldade para respirar. Se o seu cão é propenso a comer plantas, tente adicionar alguns flocos de farelo à sua dieta, ou mude para um alimento com um pouco mais de fibra vegetal. Fique de olho quando ele estiver fora para se certificar de que ele não lanche em itens aleatórios que ele considera tratar.