
Antes de se candidatar apenas a cargos de meio período, considere os fatos sobre o período integral também.
Só porque o emprego em tempo integral funciona para o seu próximo não significa que é certo para você. Mas quando chegar a hora de você avaliar sua situação, você terá que determinar se o emprego em período integral ou meio período é a melhor opção. Você terá que pesar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, o que normalmente significa considerar fatores como benefícios, creches, horários e tempo para a família.
Benefícios e Compensação
Full-timers recebem inúmeros benefícios como parte de sua remuneração por trabalhar 40 ou mais horas por semana. Um dos maiores benefícios é a saúde. Isso geralmente é oferecido para o trabalhador e sua família com desconto. Além dos cuidados de saúde, os empregados a tempo inteiro podem receber benefícios de reforma, para os quais os trabalhadores a tempo parcial não se qualificam. Em um estudo realizado pelo Bureau of Labor Statistics, trabalhadores em tempo integral receberam uma média de 10 30 por cento a mais por hora do que os trabalhadores em tempo parcial para a mesma posição.
Creche
Existem custos associados ao trabalho fora de casa, especialmente se você tiver filhos. Os pais com filhos mais velhos normalmente podem evitar os custos de creches trabalhando em período parcial durante o horário escolar. No entanto, os pais em período integral se sobrepõem ao horário escolar típico, o que significa que precisam pagar o dinheiro adicional para creches. Os pais de crianças menores têm custos de creches, independentemente da sua programação, mas os pais em tempo parcial pagam menos mensalmente do que os seus homólogos a tempo inteiro.
Compromisso
Empregos em tempo integral exigem que um funcionário trabalhe pelo menos 40 horas por semana, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Embora os funcionários em tempo integral estejam agendados para 40 horas, eles podem ser solicitados a trabalhar horas extras. Funcionários de meio período trabalham em algumas horas até 39 horas por semana. Embora os funcionários em tempo parcial possam não ser obrigados a colocar 40 horas a cada semana, eles podem ter que trabalhar nos fins de semana ou feriados, dependendo da indústria.
Planejamento
O trabalho a tempo parcial tem mais flexibilidade do que o tempo integral. Quando você trabalha em horário integral, pode ser que tenha que deixar o trabalho para participar de atividades para seus filhos, visitar seu médico ou cuidar de outros assuntos. No entanto, os horários de trabalho em tempo integral são consistentes e previsíveis. Como os trabalhadores de meio período costumam ser considerados “preenchedores” para a empresa, seus horários podem variar. Trabalhadores de meio período, no entanto, têm mais flexibilidade quando se trata de encontrar tempo para agendar compromissos ou cuidar de assuntos pessoais.
Família
Embora você possa pensar que o trabalho de meio período permite que você passe mais tempo com seus filhos, uma postagem do "USA Today" afirmou que os pais que trabalham em empregos de meio período gastam mais 10 mais por dia com seus filhos do que aqueles que trabalham integralmente. trabalhos de tempo. Isso ocorre porque as crianças mais velhas têm escola, atividades e brincadeiras, o que deixa uma grande parte do dia em que pais e filhos não interagem de fato.




