Os Dividendos Da Bond Etf Podem Ser Reinvestidos Sem Comissão?

Autor: | Ultima Atualização:

Seu corretor pode optar por reinvestir os dividendos dos títulos gratuitamente.

Quando você compra um título individual, você normalmente recebe pagamentos periódicos de juros em dinheiro que você está livre para gastar, economizar ou investir como achar melhor. Os fundos de obrigações funcionam de forma um pouco diferente. Sua primeira compra em um fundo de títulos fornece uma parte de uma carteira de títulos, cada título pagando juros em sua própria programação. Os gestores de fundos periodicamente distribuem juros acumulados na forma de dividendos. Você pode ser capaz de reinvestir esses dividendos sem taxa, mas isso depende do fundo e do seu corretor.

Fundos de Obrigações

Você pode escolher entre dois veículos comuns para fundos de obrigações: fundos mútuos e fundos negociados em bolsa. Ambos são apoiados por uma carteira de títulos e ambos distribuem dividendos periódicos. Embora tecnicamente classificados como "dividendos", essas distribuições são tributadas da mesma maneira que os juros, à sua alíquota marginal. Esses dividendos não se qualificam para quaisquer incentivos fiscais especiais normalmente oferecidos para estocar dividendos. Os fundos mútuos permitem rotineiramente reinvestir dividendos sem comissões, mas os ETFs são menos consistentes.

Fundos de obrigações negociados em bolsa

Bond ETFs começam a vida como ofertas públicas iniciais (IPOs) de ações. O estoque é apoiado por uma cesta de títulos que podem ser vinculados a um índice de títulos publicados. Uma vez emitida, as ações da ETF são negociadas como qualquer outra, em bolsa de valores. Você deve pagar duas taxas diferentes para possuir ações em um título ETF. Primeiro, você paga uma comissão de corretagem para comprar as ações. Por exemplo, os corretores de desconto podem cobrar cerca de US $ 4 pela compra de ações da 100, mas as comissões podem variar substancialmente. Uma vez que você possui as ações, você paga uma taxa de administração ao fundo. As taxas de administração do ETF Bond normalmente começam em torno de 0.2 por cento ao ano e sobem a partir daí.

Reinvestimento de Dividendos

A distinção entre fundos mútuos e ETFs é importante quando se trata de reinvestimento de dividendos. Se reinvestido, os dividendos do fundo de ações podem resultar em frações de ações. Os fundos mútuos criam novas ações conforme necessário e lidam rotineiramente com ações fracionárias. As ações da ETF são negociadas em unidades inteiras - você não pode vender um quarto de uma ação no mercado de ações. No entanto, muitos corretores estão dispostos a representar frações de ações em sua conta, e você ganha dividendos sobre eles, assim como faz com ações inteiras. Alguns corretores estendem essa cortesia, enquanto outros não. Seu corretor pode cobrar uma comissão pelo reinvestimento de dividendos da ETF, mas muitos o fazem de graça.

Planos de Reinvestimento de Dividendos

Muitos gerentes de ETF oferecem planos de reinvestimento de dividendos quando você compra ações de um corretor que fornece as ações diretamente da empresa de administração de ETF em vez de por meio de uma transação de bolsa de valores. Os dividendos do fundo de obrigações são automaticamente reinvestidos na sua conta de corretagem, incluindo quaisquer ações fracionadas. Quase todos os planos de reinvestimento não cobram comissão por este serviço. Você deve pagar impostos sobre os dividendos dos fundos obrigacionistas para o ano fiscal em que são emitidos, independentemente de você os reinvestir, a menos que proteja as ações do ETF dentro de uma conta de aposentadoria.