Reivindicando seu filho reduz o montante dos impostos que você paga.
Quando você é pai, encontrar maneiras de economizar é sempre importante porque as crianças são caras. O Internal Revenue Service lhe dá crédito por criar seus filhos, oferecendo vários incentivos fiscais aos pais. Embora reivindicar seus filhos é relativamente simples, você deve certificar-se de que eles atendem a todos os requisitos de um dependente.
Quanto dinheiro você pode economizar reivindicando uma criança em seus impostos?
Quanto você economiza em seus impostos depende dos seus ganhos e do valor da sua conta de impostos. No mínimo, você pode reivindicar uma isenção para o filho, que é de $ 3,800 a partir do 2012. Quando você reivindica uma isenção, você reduz sua renda tributável, que por sua vez, diminui o quanto você deve à Receita Federal. Se você fornecer mais da metade do apoio da criança, a criança mora em sua casa e você é solteiro, você pode usar o status de chefe do domicílio, o que também reduz sua renda tributável. Alguns créditos reembolsáveis, como o crédito de receita auferida ou o crédito de adoção, podem reduzir tanto a sua fatura fiscal que você receberá um reembolso. Esses créditos têm um limite de renda e, se você se qualificar, suas economias serão muito maiores do que as de quem não é.
Quantos anos você tem que ser para reivindicar uma criança?
Não há idade mínima para reivindicar uma criança em seus impostos; no entanto, para reivindicar uma criança, você não pode ser reivindicado como dependente. Por exemplo, se você é um adolescente, tem seu próprio filho e seus pais reivindicam você em seu imposto de renda, você não pode reivindicar seu filho em seu próprio retorno. Se você se sustentar e ao seu filho e não puder ser reivindicado como dependente dos impostos de outra pessoa, poderá reivindicar seu filho, independentemente da sua idade.
Uma mãe pode reivindicar um filho sobre impostos se não for casado?
O estado civil não importa para o IRS quando se trata de reivindicar uma criança. Enquanto a mãe não puder ser reivindicada como dependente dos impostos de outra pessoa e a criança se qualificar como dependente, a mãe pode reivindicar a criança independentemente do estado civil. Para se qualificar como dependente, a criança deve estar sob o 19, ou com 24 e um estudante em período integral, morar com a mãe por mais da metade do ano, não ser reivindicada por outra pessoa, e a mãe deve fornecer pelo menos metade da criança. Apoio, suporte. A regra de dependência também se aplica a outros membros de sua família, incluindo seu irmão ou irmã, sobrinha ou sobrinho ou qualquer outro membro da família que seja uma criança que ela apóia. Se a mãe é solteira e paga pelo menos metade das contas para manter a casa de uma criança, ela pode reivindicar o status de chefe de domicílio, o que reduz sua renda tributável e reduz seus impostos.
Uma criança pode ser acusada de impostos até que eles sejam 18 anos. Velho?
Na realidade, não há limite de idade para quem você pode reivindicar em seu imposto de renda. Existem dois tipos de dependentes - uma criança qualificada e um parente qualificado. Uma criança qualificada é alguém com idade inferior a 19 ou menor de 24 e um estudante em período integral. Um parente qualificado é alguém de qualquer idade, para quem você fornece mais da metade do suporte, ganha menos de $ 3,700 como da 2012 e mora em sua casa o ano todo. Se você ainda apoia seu filho de 21 anos e ele ainda vive em sua casa, você pode reivindicá-lo como dependente como um parente qualificado em seus impostos, desde que ele atenda às diretrizes de renda e apoio.
Um pai pode reivindicar seu filho deficiente em seus impostos após a idade de 18?
Geralmente, há um teste de idade, mas uma criança que está permanente e totalmente desativada não está incluída na regra de qualificação da criança. O IRS explica uma pessoa permanentemente e com deficiência total como alguém que não pode trabalhar devido a uma deficiência mental ou física, e um médico deve considerar que a condição tem ou vai durar pelo menos um ano ou resultar em morte. Se você é pai ou mãe de uma criança que está permanentemente e totalmente incapacitada, você pode reivindicar a criança sobre seus impostos mesmo depois que ele mudar 18.