5 Amigos Que Sabotam Seu Relacionamento

Autor: | Ultima Atualização:

Algumas amizades podem prejudicar gravemente seu relacionamento com o seu amor. Aqui está quem deve ficar atento antes que seus "amigos" mal orientados empurrem seu parceiro para o bem.

Mãe do ex-namorado
Você e seu ex o chamam, mas isso não significa que seu recém-adquirido amigo de compras o fez. O único problema? É a mãe do seu ex! Ela te mandou um email dizendo o quanto ela queria ficar amiga. Você sempre gostou dela, então você disse sim - e agora você é amigo do Facebook, amigo de e-mail e, aproximadamente uma vez por mês, brunch.

O risco: Vamos, vamos ser honestos: Você apreciaria sua esposa saindo com a mãe de seu ex? Se você está saindo tanto com um ex ou qualquer coisa, pode ser um sinal de que você não está acima dele, ou que você não está pronto para deixar esse capítulo da sua vida para trás. Encontre um novo amigo para o brunch e termine. Não vale a pena comprometer o seu relacionamento.


Marido-AborrecedorDesde que você se casou, ela revira os olhos sempre que você menciona qualquer coisa que tenha a ver com o seu cara. Ela simplesmente não consegue superar aquilo com que você se casou e que você tem uma nova pessoa para quem você conta todos os seus segredos. Enquanto isso, ela espera que você fale por horas sobre cada detalhe de seu relacionamento.

O risco: Todos esses comentários negativos apenas azedam seu relacionamento com seu homem. Resumindo: seus comentários maldosos sobre ele não estão mais ajudando. Faça o que fizer, não ligue para ela para desabafar quando você tiver uma briga com o seu cara - ela definitivamente só vai piorar as coisas.


Amigo enlouquecido
Uma de suas melhores amigas é agora uma mãe e, embora você se divertisse escolhendo bonecas e roupas infantis, agora tudo o que ela fala é relacionado ao bebê. Ela é tão consumida por ser uma mãe que você sente que mal se conhece - além disso, ela simplesmente não vai desistir de perguntar quando você e seu cara vão começar a “tentar” (uma discussão que vocês dois nem sequer tiveram ainda).

O risco: você começará a se preocupar com o tempo com seu cônjuge, e ela pode apenas convencê-lo a ter a discussão um pouco cedo demais para o seu (e até o seu!) Gostar. Se você ainda não quer um bebê, não deixe que ninguém o pressione a falar sobre esse estágio cedo demais. Então peça a ela para esfriar e impor uma reunião de “não conversar com o bebê” uma vez por mês.


Esmaga de colegial
Antes de você conhecer o agora-amor-da-sua-vida, você teve uma queda por essa fofura que você conhece desde sempre - e você ainda é amigo. Você sempre se perguntou "e se?", Mas nada parece acontecer.Quando ele liga, você não consegue evitar um sorriso.

O risco: aqueles sorrisos não passaram despercebidos. Isso fornece munição perfeita para qualquer argumento que você tenha com o seu parceiro, porque, por que ele ainda está no seu telefone? Faça um favor a si mesmo e exclua-o. Você teve sua chance e nunca funcionou por um motivo.


O cara do partido
Vocês eram melhores amigas na faculdade e inseparáveis ​​até a formatura. Mas enquanto você se mudou para coisas maiores e melhores, ele ainda fica fora todas as horas da noite e tendo uma noite de espera. Não ajuda que seu mais recente one-nighter foi com a irmã do seu namorado (com quem ele implorou para que o configurasse e nunca mais ligasse).

O risco: Além de irritar totalmente seu namorado e sua irmã (que agora pensa que você é um idiota total por ter criado alguém como ele), suas observações sobre como você está “tão açoitado” depois de algum tempo começam a atingir um ponto Tente vê-lo por noites loucas especiais uma vez em uma lua azul ... E por favor, pare de colocá-lo com pessoas que você ou seu namorado conhecem.