Por Que Algumas Das Minhas Obrigações I-Saving Mostram Uma Taxa De Juros 0%?

Autor: | Ultima Atualização:

Os títulos de poupança dos EUA estão agora disponíveis apenas em formato eletrônico.

Em ambientes com taxas de juros muito baixas - como a que começou na crise financeira da 2008 e continuou até o início da 2014 - investimentos seguros e de curto prazo geram rendimentos muito baixos. O Tesouro dos EUA vendeu alguns títulos da série I com rendimento zero por cento. No entanto, o rendimento desses títulos indexados à inflação é uma história de duas partes e qualquer título de poupança deve ter um rendimento positivo.

Dois componentes para a série I Bond Interest

O rendimento atual ou a taxa de juros de um título da série I consiste no total de uma taxa fixa e taxa de inflação. A taxa fixa não mudará durante a vida do título de poupança. O Tesouro declara o valor atual dessa taxa para novos títulos I a cada seis meses, em maio e novembro. A taxa do fator de inflação é adicionada à taxa fixa para determinar o rendimento atual que seus títulos de I estão ganhando. A taxa de inflação também pode mudar duas vezes por ano - novamente em maio e novembro.

Taxa base percentual zero possível

A parcela de taxa fixa será tipicamente menor que as taxas da maioria dos outros investimentos comparativamente seguros. A parcela fixa do rendimento dos títulos I variou de uma alta de 3.6 por cento em títulos comprados em 2000 a um mínimo de zero por cento. Em novembro 2013, o Tesouro estabeleceu a taxa para novos títulos I em 0.20 por cento. Antes dessa data, a taxa sobre esses títulos estava em zero desde novembro de 2010. Uma vez que uma série I é comprada, sua taxa fixa permanece fixa para sempre - ou até que a ligação amadureça completamente 30 anos depois que ela foi comprada.

O que suas ligações estão ganhando agora

A taxa de juros dos seus títulos da I ganha atualmente a cada seis meses quando o Tesouro ajusta o fator de inflação. Por exemplo, de novembro 2012 até abril 2013, o fator de inflação semestral usado pelo Tesouro foi 0.88 por cento. Isso significa que seu zero por cento eu vínculo ganhou uma taxa de juros de 1.76 por cento durante esse período de seis meses. Em maio 2013, o fator de inflação mudou para 0.59 por cento e o mesmo título ganhou 1.18 por cento. Um vínculo com uma taxa fixa de porcentagem 1.0 ganhou 2.76 e 2.18 por cento durante os dois períodos de seis meses. O Tesouro dos EUA publica uma taxa de inflação semestral, que deve ser duplicada para obter uma taxa de juros anual e aplicada mensalmente aos seus rendimentos de títulos.

Encontrar valores de títulos de poupança

Com a taxa de juros mudando para até duas vezes por ano, pode ser um desafio acompanhar os valores dos títulos da série I. O TreasuryDirect.gov oferece tanto software de rastreamento de títulos de poupança para download quanto uma calculadora de valor online. Eles permitem que você atualize seus valores de bônus todos os meses quando os juros são creditados. Para mostrar que os títulos a zero por cento ainda ganham juros, a calculadora mostra que um título de $ 100 I comprado em novembro 2010 quando a taxa fixa chegou a zero valeu $ 106.96 em fevereiro 2014.